Novidade!

Olááá!
Quem me acompanha por aqui e me conhece, sabe que desenhar/ilustrar é uma das minhas paixões.
Fui convidada para fazer um trabalho super legal para a Ginástica Rítmica de Joinville, na qual eu já fui atleta por 11 anos. Aceitei o convite e uni duas paixões: a arte e o esporte. O que surgiu?
Uma equipe de ginastas em forma de lindas bonequinhas. Elas tem a delicadeza de traços feitos à mão com a junção da tecnologia.

Estas ilustrações serão comercializadas em camisetas e adesivos.
O objetivo da venda é arrecadar fundos para as competições de ginástica Rítmica.
Infelizmente no país do futebol, outros esportes muitas vezes não tem patrocínio e sim o PAITROCÍNIO. Papais e mamães vem dedicando tempo e muito trabalho para levar suas filhas aos campeonatos. As meninas são super talentosas e merecem este apoio.Assim que as mamães das ginastas estiverem com as peças prontas, fotografo e venho comunicar a comercialização dos produtos.
Conto com vocês para prestigiar meu trabalho e assim ficarem informadas de todas as novidades que forem surgindo, na minha nova página do Facebook : Jana K.

Nesta página vou compartilhar uma das minhas paixões que é ilustração e todo o trabalho que eu desenvolvo em relação a desenho/ilustração.


Ilustração, ilustradora, bonecas, ginastas, joinville, sc,brasil, GR, Ginástica Rítmica, Jana K.
 Tenham uma semana abençoada e super produtiva!

6 comentários:

  1. parabéns amiga pelo novo desafio,,tenho td mt lindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal Jana! Eu fiz ginástica olímpica quando pequena mas sou encantada pela rítmica, parabéns pelo projeto!

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, parabéns pelo projeto. Infelizmente nosso país não valoriza o esporte, então precisamos tentar fazer a nossa parte. Sei o quanto as mães das meninas se empenham produzindo rabicós, doces para conseguir dinheiro para os campeonatos. Espero que vocês consigam muito retorno!!!! Assim que as peças estiverem prontas eu quero comprar!! Abraço e SUCESSO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Rafa, pode deixar vou te comunicar ;D
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir