Mito ou verdade?

Sempre tenho dúvidas de alimentos que possam "refletir" de boa ou má forma em minha pele. Já fui chocólotra, hoje como uma ou duas vezes na semana um bombom ou uns 3 pedacinhos de uma barra de chocolate. Mas a dúvida de que o chocolate pode ou não causar espinha, sempre esteve em meus pensamentos. Para responder a pergunta recorri a minha dermatologista Dra. Milena Zanella, da Clínica Azulay e Zanella.


Vocês tem alguma dúvida e querem que ela esclareça? Deixem as perguntas nos comentários, vou anotar as respostas e faço um post especial de mitos e verdades ;D

Aproveitando o post de hoje e como dia dos namorados está chegando...  a Clínica Azulay e Zanella, tem uma sugestão super legal para presentear seu amor. Que tal um cartão presente com uma massagem especial? Tenho certeza de que seu amor irá ficar radiante!


E tem muitas outras opções para presentear no site: www.azulayezanella.com.br 
Agende seu horário pelo telefone: 3207-1995 com a Graça ou Isabela.










Nenhum comentário:

Postar um comentário