Esmalte da semana!

Há um tempinho eu estava procurando um esmalte escuro básico. Sempre que opto por uma cor mais "básica" tratando-se de esmalte, um tom de vermelho é minha escolha.
Mas como queria uma cor mais escura, fui a procura de um pretinho básico. E encontrei o esmalte da marca Colorama que tem o nome de Rock.

Na embalagem tem a escrita perolado, mas é difícil enxergar este perolado, rs! Ele é praticamente cremoso na minha opinião. Gosto de cores cremosas. É difícil eu gostar de cintilantes ou perolados.
Achei a cor linda e duas camadas cobrem perfeitamente.

Tá aí um pretinho básico que indico! E super combina com nosso inverno ;D


 Alguém já usou esta cor? Vou adorar saber. Me contem nos comentários ;D

Ah... e este anel lindo é da coleção Elegance - Jana Acessórios | Inverno 2014.
Tenho duas peças disponíveis para venda: Anel Redondo AQUI e Anel Oval AQUI.

Tenham um dia abençoado e super produtivo!



4 comentários: