Look da Jana - COPA 2014

E ontem foi dia de torcer pelo nosso Brasiiillllll!
Não sou muito "ligada em futebol", mas tratando-se de Copa do Mundo, o clima me contagia. Adoro entrar no clima e vestir-me com as cores da nossa bandeira, aqui em casa vale tudo. Eu adoro os acessórios divertidos que encontramos em lojas barateeenhas, rs!

Também adoro uma brasilidade e preparei um cantinho especial pra torcer com meu marido aqui em casa. Eu tinha uma bandeja simples na cor verde e fui buscar em meus armários, utensílios nos tons da nossa bandeira. Achei várias peças e montei este cantinho na sala. Quando começou o jogo, transferi a bandeja para um móvel perto do sofá onde pudemos ter as "guloseimas"ao nosso alcance.

E o primeiro jogo aconteceu com o placar que eu temia: 3x1. Acho que foi a primeira vez que eu acertei um placar, rs!
Algumas fotinhos do look e do cantinho que preparei para torcer neste primeiro jogo. Quem sabe possa inspirar quem curte uma brasilidade ;D

Copa do Mundo, Brasil, brasilidade, verde, amarelo, cantinho, look, blogueira, blogger, joinville, sc,
Copa do Mundo, Brasil, brasilidade, verde, amarelo, cantinho, look, blogueira, blogger, joinville, sc,


Copa do Mundo, Brasil, brasilidade, verde, amarelo, cantinho, look, blogueira, blogger, joinville, sc,
 E vocês também gostam de vestir as cores de nossa bandeira? Vou adorar saber, me contem nos comentários ;D
Tenham uma excelente sexta-feira!



2 comentários:

  1. Oi Jana amei o seu look e o cantinho maravilhoso!!
    Achei muito legal a ideia da bandeja fica prático pra levar a qualquer lugar!
    beijos

    ResponderExcluir