Zoológico em Pomerode!


Fazia um tempo que eu estava sentindo falta de um passeio diferente, um passeio em contato com a natureza. Mas nada de praia... onde ir?!

Pensei durante a semana passada e decidi com o marido, em ir ao Zoológico.
Optamos por ir no Zoo de Pomerode, cidade vizinha. Saímos daqui as 10:30h, o tempo estava nublado (alguns minutos antes havia chovido). Chegamos lá as 12:30h, levamos 2 horas  de viagem. (passamos dentro da cidade Jaraguá, por isso a demora, andamos em média 60km/h). Assim que chegamos, o sol já estava reinando. Decidimos almoçar primeiro, depois fomos visitar o Zoo.

Achei o Zoológico super organizado e com variedade de animais. Pena que alguns animais como os leões, e tigres estavam dormindo, não consegui fotografar.

Dos animais que eu nunca tinha visto e fiquei surpresa, foram os ursos enormes (o maior deveria ter pelo menos uns 3metros de altura). E o condor, fez até pose para as fotos, com suas mega asas abertas (uns 3 metros de ponta a ponta, mais ou menos).

O valor da entrada para adulto é R$20,00 e criança R$10,00.
Tem estacionamento ao lado do Zoo e custa R$5,00 o dia inteiro. 
Dentro do Zoo, tem um buffet para quem quiser almoçar R$30,00 o quilo e também tem lanchonete ;D

As fotos falam muito mais que qualquer descrição que eu faça. Super recomendo este passeio em família! 
Zoológico

Zoológico







O passeio foi uma delícia!
Estar em contato com a natureza, recarrega minhas energias =D

Tenham um lindo dia!


2 comentários:

  1. Olha só, estivesses pertinho de nós...! Esse zoo é bom, mas ainda acho que deixa a desejar em mtas coisas, uma pena.

    bjkas amiga.

    ResponderExcluir
  2. Ai qu delícia de passeio!!!
    Tava lindona!!
    beijinhos, Rê
    www.garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir