Look da Jana!

Neste inverno, o blazer está sendo meu aliado.

Seja dia ou noite, ele compõe o look com charme e elegância.
Um clássico, que todas as mulheres tem que ter.

Semana passada eu e a Renata, fomos conferir a coleção da Schutz verão 2014. E mais uma vez usei meu blazer lindo da LaMooi. Gy amei, quero um colorido agora ;D

Blog da Jana, Jana Acessórios, Look da Jana, blazer

Blog da Jana, Jana Acessórios, Look da Jana, blazer

Créditos do meu look: Blazer H&M - LaMooi | Blusa de lurex - Lojas Renner | Calça resinada - C&A | Bolsa Arezzo - Garten Shopping |Sapato - Lojas Renner  |Colares - Jana Acessórios

Que tal, look aprovado?
Tenham um dia abençoado!
Beijos!


14 comentários:

  1. Também amo blazer, sempre deixa qualquer look elegante, e com a calça vermelha ficou show.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que linda Jana, e tbm seu look

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose querida, obrigada pela visita e seu carinho <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Ficou linda!
    Saudades de suas visitas!
    Beijos
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Jana!
    Amei o look, essa calça vermelha ficou linda demais :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    bloglovin.com/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  5. Linda! Estou super na fase da calça vermelha!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Ps.: Jana, adorei que seu blog voltou ao sistema antigo de comentários! Na minha opinião, bem melhor! Beijo

    ResponderExcluir