Momentos da semana!

A correria tá grande por aqui, perdoem-me pela ausência.
Estou focando no trabalho, logo a Coleção Jana Acessórios - Verão 2014 sai do forno, juntamente com outro projeto #novidades

Vim dividir um pouquinho dos momento especiais que aconteceram nesta última semana. Muitas emoções... #hajacoração 
Muitas leitoras/visitantes já me seguem no Instagram, provavelmente já viram as fotos por lá ;D
Para quem não segue e quer ficar por dentro das novidades, meu INSTA é esse @janaacessorios


1 - Minha foto saiu no instagram oficial da Arezzo, AMEI! @arezzo_  
2 - Recebi foto pelo meu irmão, do meu sobrinho Davi. Lindo da tia Jana <3
3 - Minhas alunas lindas, na oficina de customização - Personalizando com estilo, no Studio de Moda.
4 - Despedida emocionante do meu sobrinho José Victor - Intercâmbio de 1 ano nos EUA, Michigan - New Boston. SAUDADES!
5 - Aniversário da Ana Luiza, 10 anos de alegria! Duas semanas de muitas competições, Porto Alegre, Manaus... de ginástica Rítmica.
6 - Um mês de academia - Estou voltando a treinar... depois dos 38 #obichopega rs!
7 - Porque um look da semana tem que ter, rs! Foi um dia de frio e chuva aqui em Joinville ;D
8 - Da série #lieamei
9 - Ontem em Curitiba 2ºC, com minha irmã Jaque.
10 - A coleção Jana Acessórios logo sai do forno, as peças estão ficando lindas <3

E por falar em acessórios...
Para quem quer comprar peças únicas, com descontos até 40%OFF. Clique AQUI.
Minha loja virtual, está recheada de descontos especiais. Boas compras!

Vou ficando por aqui, focada no trabalho. Logo volto com novidades. Tenham um lindo dia!
 

2 comentários:

  1. Quantas novidades e só imagino o trabalhão para terminar a nova coleção...sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotinhos!
    Louca pra ver a nova coleção <3
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir