Que tal renovar seu jeans?!

Acho incrível o poder de renovação, que a customização faz nas coisas. Seja em qualquer artesanato, decoração... principalmente no vestuário.

No vestuário dependendo da técnica usada, faz com que surja uma peça novinha. Já mostrei um look no blog, onde transformei a calça do meu marido em bermuda AQUI. Agora pequei a bermuda e renovei ela, aplicando duas técnicas diferenciadas. Ela ganhou uma "cara nova"! As técnicas que apliquei, estarão super em alta na primavera/verão 2014. Dip Dye e étnico.

Venha aprender estas e muitas outras técnicas comigo no Studio de Moda Cláudia Alchini.
Estarei promovendo neste mês a Oficina de customização - Personalizando com Estilo.

Dip Dye, étnico

Venha aprender, espero por você. Convide as amigas ;D
Maiores informações no Studio de Moda Cláudia Alchini.
Tenham um lindo dia!

4 comentários:

  1. Ficou lindo demais, Jana!
    Ameeei <3
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Jana!
    Que lindo que ficou seu shorts, estou apaixonada por ele :)
    Ah, não se esqueçam que estamos na última semana do super sorteio em parceria com a Pathisa da bolsa de franjas preta + um kit de pinceis da Sigma!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir