Muito obrigada!

E hoje o blog da Jana, completa 4 anos!

Ele começou tímido, com o objetivo de mostrar meu trabalho como designer de acessórios. Aos poucos, ele foi se transformando em um pedacinho do meu dia a dia. Muitas amizades virtuais, tornaram-se reais.

Logo o que seria apenas a vitrine do meu trabalho, foi sendo visto com um olhar profissional pelos profissionais de diversas áreas. Vieram as parcerias, e com elas, o reconhecimento de um trabalho feito com seriedade e com muito amor.

Só tenho a agradecer todo carinho que tenho recebido ao longo destes 4 anos.
Muito obrigada à todos que passam por aqui, deixando comentários carinhosos. Leio com muito carinho cada um. #amo
Aos que passam por aqui e com pressa não podem comentar... os números do contador de visitas mostram vocês #amo


E claro sem Ele nada sou... Obrigada Senhor por tudo!

E para quem quiser saber como o blog começou... contei aqui, no primeiro aniversário! 

Tenham uma semana abençoada!


19 comentários:

  1. Mesmo atrasadinha, parabéns para o blog... E vamos comemorar;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jana!! Seu trabalho é ótimo!
    E 4 anos é só o começo de muitos deste blog né!!!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,parabéns querida!! Você merece esse sucesso todo, beijos
    Passe no meu blog tbém linda
    Vou adorar!!
    Sandra ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana,parabéns querida!! Você merece esse sucesso todo, beijos
    Passe no meu blog tbém linda
    Vou adorar!!
    Sandra ♥

    ResponderExcluir
  5. Jana parabéns pro blog
    muitos mais anos viram
    kisses

    ResponderExcluir
  6. parabens amiga que continue sempre lindo, bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jana seu cantinho é tudo de bom!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Jana! Muito sucesso sempre!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, Jana! Nossa, como passou rápido, hein? Eu lembro do comecinho do seu blog! :)
    Bjinhos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o tempo vooooa ;D
      Obrigada pelo carinho Pá!
      Beijos!

      Excluir
  10. Parabéns Jana. Felicidades sempre!
    Bjocas

    ResponderExcluir