A versatilidade...

da saia longa.
Do dia para a noite, ela é a peça chave para um look diferenciado.

Fui ontem na loja Linda conferir a promoção, e fiquei encantada com uma saia preta plissada de chamois. Logo que vi a saia, fui imaginando inúmeros looks com ela. O plissado muitas vezes aumenta a silhueta, mas com alguns truques podemos usar sem medo.

A saia longa, aliada a um salto alonga a silhueta (ganhamos alguns centímetros na altura).
O truque do cabelo preso, de preferência sem franja, também ajuda a alongar.

Montei 3 looks diferenciados, podendo ir do dia (look casual) até uma festa (look noite).






Dica da Jana:
As promoções estão aí, e a compra consciente é a melhor opção.
Sempre que vou comprar uma peça, imagino ela com pelo menos 3 peças que já tenho em meu armário. Na dúvida, uma opção legal, é pegar na loja peças no estilo que já temos, para compor o look com a peça nova ;D

Quem ama saia longa?! Gostaram dos looks?
Versatilidade, eu amo!
 
Estes looks vocês encontram na loja Linda.
A loja está em promoção, peças com até 40%OFF.
Rua Duque de Caxias, 220  - Centro
Fone: 47 3433-5427

A Loja Linda, oferece estacionamento próprio.
(em frente a quadra do Batalhão)

Tenham um dia abençoado! 
   Este post é Publieditorial.

2 comentários:

  1. Achei maravilhosa essa saia!
    Este último look ta muito chic, arrasou!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. hum curti os looks amiga , mas o meu preferido foi o primeiro, bjs

    ResponderExcluir