Entrevista!

Eu já estava com saudades desta tag.
É uma delícia conhecer um pouco mais das amigas blogueiras. #amo
Convidei a querida Mery, do blog: Coqueluxos. E ela prontamente aceitou responder e enviar as fotos para entrevista.

A Mery é uma blogueira super especial pra mim. Conheci ela pessoalmente este ano, quando fui a Blumenau. Sabe aquela pessoa que você se identifica assim que vê, sem conversar... só por foto?! Foi assim! Linda, guerreira e alto astral. Ela é uma blogueira super conhecida, e também apresentadora do Quadro de Moda em Evidência, no Programa Evidência, da Susan Germer, da  TV Galega. E o melhor, super humilde e acessível. Amei conhecê-la! Esta é mais uma das amizades do mundo virtual que já é real.

A Mery, descreve-se assim

"Apaixonada pela vida, minha família, amigos, animais, tecnologia, fotografia, música, internet, culinária, decoração, leitura, moda, sapatos e muito mais... Sou multi função, faço várias coisas ao mesmo tempo, ansiosa ao extremo, sensível, verdadeira, intensa e frágil!  Formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, amo os números e o marketing, mas nunca consegui ficar longe do mundo fashion."
Mery Triantafyllon de Magalhães. 


Então vamos conhecer um pouquinho da paixão da Mery. Acessórios!

Jana - No meu look, o acessório representa:
Mery - Uma peça fundamental, posso estar com uma produção básica, mas nunca deixo de colocar um bom acessório.

Jana - Não saio de casa sem:
Mery - Um salto alto. 

Jana - Meu acessório favorito é:
Mery - Impossível ter um só, selecionei 3 peças que são meus favoritos: um anel, um bracelete e um maxi colar.

Jana - No look dia, não dispenso:
Mery - Os acessórios, são necessários sempre!!!

Jana - No look festa tem que ter:
Mery - Uma jóia poderosa e um sapato divo.

Jana - Qual sua aposta para os acessórios na próxima estação (primavera/verão 2014)?
Mery - Para os acessórios, o dourado cai um pouco e o prata vem com tudo, nos calçados a sandália gladiadora será um hit!




 Mery querida, muito obrigada pelo carinho. Amei sua entrevista!

Meninas a Mery é um encanto! Venham conhecer o blog: Coqueluxos.
Tenho certeza de que vocês irão amar.

Tenham um abençoado fim de semana!

10 comentários:

  1. Oi Jana! vi o videozinho no insta e vim logo ler o post. Adorei demais ler sobre ela! uma fofa! Queria saber sair de casa s[o de salto alto.. sou muito moleca sempre estou de tênis ou sapatilha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, obrigada pelo carinho. Amei sua visita!
      A Mery é um encanto, sempre estilosa <3
      Ultimamente também estou optando por sapatilhas e tênis, adoro conforto ;D
      Beijos Carol!

      Excluir
  2. Oi, Jana!!
    Eu não conhecia a Mery, que linda que ela é!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Pá, saudades de você!
    Vou lá te fazer uma visitinha ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A Mery é linda, estilosa e super simpática.
    Arrasou na escolha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Jana, agradeço pelo convite querida, fiquei super feliz em poder responder a entrevista e amei o post!!!
    Meninas obrigada pelas palavras carinhosas.
    <3 <3
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei super feliz com sua entrevista.
      Obrigada pelo carinho, querida Mery!
      Beijos!

      Excluir
  6. Jana, gostei mto de rever essa tag, pois assim ficamos sabendo um pouquinho mais de algumas blogueiras que conhecemos, como nesse caso a Mery. ela sempre arrasa, pq além de antenada tem um super bom gosto! guria, e que organizador é esse? sonho de todas nós! rs

    bjkas e bom findi.

    ResponderExcluir