Instamoments...

O clima por aqui tá frio, chuvoso...
Não consegui montar nenhum look especialmente pra registrar aqui no blog. Mas o Instagram da Jana, não para, rs!

Eu acho uma delícia poder registrar com imagens, e agora com vídeos, os momentos que acho especiais. Seja um bolo que acabou de sair do forno, a visita de uma pessoa especial...

É legal ver artistas e pessoas reais registrando seus momentos. "Ver gente, como a gente!"  Ver amigas de looonge, que parecem estar tão pertinho. Eu gosto de dividir minha alegria, acredito que isto contagia. Por isso registro momentos alegres, estes temos que reviver. Já os tristes... deixo pra lá ;D

Registrar momentos, é reviver! Quero reviver alegria, mesmo na simplicidade!


 1 - Nascimento do meu sobrinho Davi.
2 - Criando, no ateliê da mamãe.
 3 - Último dia da Oficina de Customização.
5 - Lanche que o marido fez <3
6 - Esmaltes da semana.
 7 - Look para o Dujour.
 8 - Chá de capim cidreira, adoooro!
9 - Meu café da manhã, hoje!
10 - Sapatilha linda com laço de cristais, Lojas Renner.

E por falar escrever sobre Instagram...

Tem surpresa para as seguidoras do Instagram!
Quem ama sorteio?
Eu e a Renata, do blog: Garotas Urbanas, preparamos um sorteio super especial
para nossas seguidoras do Instagram.
Acessem @retruchinski, AQUI! Super fácil participar ;D




Tenham uma semana abençoada!

4 comentários: