No estilo, Moulin Rouge!

Há 3 semanas fui convidada pela amiga de infância Grasiele, para seu Chá de Lingerie.

Eu nunca tinha ído em um antes. O Chá era temático, no estilo Moulin Rouge.
Muito divertido! Caracterizadas, as convidadas prestigiaram o evento.

Logo que recebi o convite, pensei em alugar, ou fazer uma fantasia. Daí veio a ideia... porque não usar algumas peças que tenho em meu armário e produzir acessórios para "compor" o estilo?

Nestas horas a criatividade aflora, rs! Adoro desafios sem gastar muito!
Festas de casamentos, geralmente tem adereços como plumas, flores... e no fim, acabo levando alguns destes que ganho pra casa. Foi onde criei uma "headband" com flor e pena, peguei as plumas e meu colar de pérolas. Pronto os acessórios, fizeram a diferença. Claro que um delineador e um batom vermelho finalizaram o look.

A decoração da festa estava linda! A própria Grasi, da Di Persona que fez tudo com muito capricho. Sua irmã Gisele, da Di Mangiare, fez todos os quitutes. Hummm, tudo perfeito!



Tudo lindo né gente?! Adoro festas à fantasia!
Grasi e Gi, parabéns tudo estava perfeito!

Falando nisso...

Dia 10 de abril as 20h, no Joinville Square Garden, acontecerá a 28ª edição da festa Estrelas com Champanhe. O traje, é fantasia livre.
Se você não quer investir em uma fantasia, use a criatividade assim como eu. E lembre-se, os acessórios fazem toda a diferença. Capriche na maquiagem, e divirta-se! A gente se encontra lá!


Tenham um dia abençoado e super produtivo!


14 comentários:

  1. Uauuu.arrasou flor, adorei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o post Jana vou divulgar no meu face já hehehe...beijoss ;)

    ResponderExcluir
  3. Q delícia de festa, e adorei seu estilo moulin rouge hehe ;0
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Mais que amei, Jana! Sua roupa está maravilhosa! Linda festa!


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana, tenho muita vontade de ir na Festa Estrelas com champagne. Como funciona? Bjos

    ResponderExcluir
  6. Você pode comprar o ingresso no dia, ou entrar em contato com a Fabiola Bernardes. É muito divertida as festas dela, vamos daí conheço você lá =D Se você tem facebook o link dela é este: http://www.facebook.com/fabiola.bernardes.94?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida Cáhh!

    ResponderExcluir
  8. O improviso deu certo ;D Beijos Gabi!

    ResponderExcluir
  9. Legal Grasi, fico feliz! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Rê!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei, Jana!
    Realmente, quando se trata de fantasias, a criatividade é mesmo a melhor aliada.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Olá Jana

    Ficou lindona e muito sensual.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  13. Que legal chá de lingerie temático! Adorei seu look. Bjks! Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que linda que vc ficou...eu Adorei...beijos

    ResponderExcluir