Look da Jana!

Peça única!
Quando penso em peça única para um look, lembro sempre de vestido.
Na busca de uma peça diferente, em um dos meus passeios pelo shopping, entrei nas lojas Renner e achei o que eu procurava.
O macaquinho jeans! Fui para o provador e me apaixonei por ele.
Quando vi o valor não acreditei, estava em "promo"! Uau, de R$99,90 por R$39,90.
Claro que não resisti e levei o queridinho pra casa =D



Faltam 2 dias!
Espero vocês de Joinville e região dia 07.03.2013 das 19h às 22h, na Arezzo do Garten Shopping em Joinville.
Quem sabe uma de vocês seja a sortuda e ganhe esta linda bolsa, no dia do evento. Uau!


#mobpartyarezzo #arezzomobparty #arezzo #arezzomania #euusoarezzo #eusouarezzo

Tenham um dia abençoado!


5 comentários:

  1. Sempre linda!!

    www.truquesdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai amiga que linda, eu sou suspeita porque adoro macacao,.,,mas na hora de ir no banheiro,ahhh o arrependimento,,rsss bjs

    ResponderExcluir
  3. Q linda, adorei seu macaquinho.. Bem fofo!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Linda de viver! Amei o macaquinho!


    Tenha uma ótima quarta.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Linda, Jana.
    Vi você com esse look, e no dia já me encantei com esse macaquinho.
    Beijo.

    ResponderExcluir