A Jana, indica!

Hoje apresento à vocês uma querida blogueira, aqui de Joinville que está lançando sua coleção de vestuário feminino.

Renata Truchinski, do blog Garotas Urbanas. Ela decidiu depois de 4 anos, após o término do curso de moda iniciar a criação de suas peças.
A marca Renata Truchinski, surgiu com a grande dificuldade de Renata, em comprar peças modernas/tendências que ela gostasse e fossem com preços acessíveis.


Meninas, sou uma pessoa que torce pelo sucesso das amigas. Seja trabalhando na mesma área que a minha ou área diferenciada. Vejo que hoje em dia, cada vez mais, isso torna-se raro. Uma pena, pois acredito que cada pessoa tem seu potencial e todas lutam pelo seu objetivo.
Fico muito feliz em poder fazer esta postagem para uma "menina/mulher" querida, que sempre prestigia meu trabalho. Acho isso tão bonito, e é recíproco.
Renata, te desejo todo sucesso nesta nova fase da sua vida! A coleção está linda e vi muito bom gosto. Amei várias peças ;D

Meninas façam uma visita e prestigiem o trabalho da Renata. 

 A Jana, indica: A loja virtual Renata Truchinski, AQUI!


7 comentários:

  1. Fiquei muito feliz pela indicação Jana! É tão bom ver que uma pessoa que vc admira tanto pelo trabalho, como pela pessoa que ela é, tem a mesma impressão de vc. Vc não faz ideia da minha felicidade ao saber que vc gostou! E sucesso sempre pra nós! Beijos e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Renata vai longe, Jana. Ela tem olho certo para a moda. :)
    Super post.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. A Re está de parabéns pela coragem e determinação.. Sem dúvida vai ser um sucesso!!! :)
    As peças estão lindas, cheias de tendência!
    Beijo, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do primeiro quadrado e o do terceiro, lindas peças!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças! Ela é super talentosa.

    Beijinhos

    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, Jana! Amei as peças.




    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  7. NOsssaaaaa eu amei...Peças Lindas...Beijos

    ResponderExcluir