Looks da Jana!

No post de hoje, dois looks que usei durante esta semana.

Bermudas e shorts, nestes dias quentes tem sido minhas opções para compor os looks.

Para deixar o look mais charmoso e com um toque diferenciado o colete tem sido meu aliado. Esta terceira peça faz o visual ficar interessante. Aposte!

Sempre falo/escrevo, que os acessórios personalizam o look e fazem a diferença. Para alegrar um dia quente, toque de fluo/neon, fazem este papel perfeitamente. Amo!

*Perdoem-me pela qualidade das fotos ;D  

Quem é fã de bermuda e shorts como eu? Me contem vou adorar saber ;D

_______________________________ Mudando de Assunto ________________________________


Nos encontramos na Arezzo do Garten Shopping, no evento que vai bombar nas redes sociais!
Mob Party Arezzo, segue aí: Facebook, Twitter e Instagram.

Tenham um dia abençoado e super produtivo!

5 comentários:

  1. Ai Jana,adorei todos os looks, mas no calor não consigo usar terceira peça.Abuso dos colares.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do segundo look. Bj, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks, Jana! Nossa, nem me fale em calor, estou quase derretendo aquii!


    Amei as duas composições.


    Bom evento, nos traga novidades!


    Tenha uma ótima tarde.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks, Jana, como sempre. Eu quase não uso shorts/bermudas, porque minhas coxas estão muito grossas e não fica bem. Mas adoro looks com essas peças. *-*
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oiiieee Jana, adorei seus looks, arrasou!!!
    Beijãoo
    www.finaedescolada.com

    ResponderExcluir