Na cozinha da Jana...

Saiu uma cuca deliciosa!

Que tal uma receita fácil para adoçar seu fim de semana?!
Receitas fáceis e saborosas são minhas preferidas. Sou fã do: "jogue" todos os ingredientes no liquidificador ou batedeira e coloque no forno, rs!

Ontem preparei uma cuca de banana e farofa com canela. A pedidos, a receita para quem me acompanhou nas redes sociais e ficou salivando, hehe. Segue aí: Facebook, Twitter e Instagram.

O que mais achei incrível, é que na receita não precisa de ovos.
Quem fizer me conta depois ;D

Quero agradecer a minha irmã Jaque, que me passou a receita. AMEI maninha!
 




8 comentários:

  1. Hummm
    Eu fui uma que ficou salivando com a cuca, quando vc postou no face!!!
    Já anotei a receita e vou fazer, com certeza!!
    Adoro cucas!!
    Obrigada pela receita, Jana!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia mesmo, e por coincidência enquanto vc fazia a sua, eu fazia a minha de morango com coco. Sempre faço pela praticidade, e volta e meia falta ovo aqui em casa...hehehe

    Mas vc tbm pode fazer de outros sabores, ganache, brigadeiro, beijinho, morango com chocolate, etc...

    Vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. dieta ja,,,,sem condiçoes de entrar aqui, ainda mais nesse horario com o estomago nas costas, bjs

    ResponderExcluir
  4. adoooro a receitinha!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pra quem gosta de banana acredito que seja uma delícia.. Pena q eu não gosto! Hehe
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Adorei Jana, vou fazer depois te conto.
    Bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  7. Hum... delícia! Anotei a receita!


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Adoro! Cuca de banana com farofa, um cafezinho com leite e mais nada. :)
    Beijo.

    ResponderExcluir