Ah... o calor!

Não sei se com vocês acontece o mesmo... mas com o calor eu "pago" pra não sair de casa, rs!

Aqui na minha cidade tem feito dias muito quentes, e a umidade do ar é muito alta. Assim, a sensação é de um calor, muito além dos graus que o termômetro marca.
Como nestas duas últimas semanas quase não sai de casa, os "looks do dia" ficam escassos aqui no blog.

Pensando nisso... Convidei minha sobrinha Ana Luiza, já conhecida de vocês, para passear no shopping e aproveitei para registar o look da dupla.


Aninha adora shorts jeans assim como eu, e com o calor parece que a inspiração vai embora e o que manda mesmo é o conforto. O combo, shorts jeans + camiseta, foi nossa escolha.

Fomos assim dar uma volta no shopping.


 E na cidade de vocês muito calor? Ou o clima está legal e inspira belos looks do dia?
Tenham um dia abençoado, logo volto com novidades ;D



10 comentários:

  1. Aqui também tem feito muito calor, e pra enfrentar só looks fresquinhos e confortáveis.
    Amei Jana, bem a minha cara.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. foram lindas e confortaveis so assim pra aguentar o calor mesmo, bjss

    ResponderExcluir
  3. Realmente o calor por aqui anda uma coisa..
    Adorei seu look conforto, e linda a bolsa! ;)
    Beijinho, Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Jana, sua sobrinha é uma fofa, amei as fotos!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem me fale em calor, jana! Estou quase morrendo queimada aqui! Ahhh! Sou muito calorenta! Ah, a Aninha é uma linda mesmo. Lindos looks, mais que amei.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. O calor tá D +

    Oi linda Cáhh, obrigada pelo carinho ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho Keliane ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Gabi, a bolsa é Arezzo ;D
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  9. No calor o que manda é o conforto ;D
    Beijos querida, saudades!

    ResponderExcluir
  10. Saudades de ti Rê, quando eu for aí em Curitiba quero te ver ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir