A decoração dos #38dajana

Como falei no post anterior, mostro agora a decoração dos #38dajana.

Eu mesma fiz toda a decoração. Claro que com a decoração vem as fotos dos convidados e os presentes =D

Meus 38 anos, foram comemorados regado a muito sorvete e gordices, rs!



Presente da amiga virtual Camilla, chegou ontem. Amei e já está decorando a minha sala =D



Como sempre escrevo, as imagens falam mais que mil palavras!
Mais uma vez venho agradecer todo carinho que recebi neste dia especial!
Tenham um fim de semana abençoado!




8 comentários:

  1. Olá Jana


    Adorei a decoração.


    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais a decor, adorei.. Sem contar q só delícias né? Hehe
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a decoração e a escolha do tema. Só delicinhas! Parabéns Jana.

    ResponderExcluir
  4. Jana... Minha Linda! Amei a decoração do seu aniversário. Lindo de viver! Tudo feito com tanto carinho, Amei. Obrigada por aceitar o meu singelo presente... é simples, mas pode ter certeza que é de todo o coração. Você merece muito mais. Amei tudinho, os presentes, a decoração... tudo a sua cara.


    Muito obrigada pelo imenso carinho.


    Tenha um ótimo final de semana.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. A decoração ficou bem legal. Bjks, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, Jana:) Adorei a decor, cheia de delícias;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei a decoração, Jana. A sorveteria da Jana bombou!
    Ei, olha a cara do Jeison de preocupado na foto. Ele estava procurando o lugarzinho da câmera em meio à estampa da capinha... heheheheh
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Hehe, nem tinha percebido =D

    ResponderExcluir