Famosas amam acessórios!

Sempre que vejo televisão, meus olhos "miram" para os acessórios.

Claro, não poderia ser diferente. Sou paixonada por eles, e como não ser? Eles "levantam" qualquer look básico e personalizam dando um charme a mais, a produção.

Todos os dias pela manhã quando vejo o programa Encontro com a apresentadora Fátima Bernardes, fico encantada pelo estilo dela. Mulher moderna e elegante, é fonte de inspiração. Ela é apaixonada por acessórios e demonstra em seus belos looks no programa.

Hoje na tag #famosasamamacessórios alguns dos acessórios que a Fátima usa.



Muita inspiração heim?! E vocês amam acessórios? Qual o seu queridinho do momento?
Tenham um dia abençoado!

*imagens retiradas do google e algumas de minha autoria.

17 comentários:

  1. Eu amo Fátima, esse programa dela está demais e ela anda podendo expor todo seu estilo e feminilidade!
    Sou fã! ;)
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo o programa, mas já vi os looks delas que amei, mas não tinha reparado nos acessórios. Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. acho ela um exemplo de mulher, confesso que não gosto muito do programa! mas ela é uma mulher incrível e referência em moda tmb, adorei os acessórios!


    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana

    Também olho estes detalhes.
    Ótima 4º feira...

    AMIGA da Moda By Kinha

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela usa um mais lindo que o outro, só não vejo mais pq quase não assisto os programas, mas fico de olho no que vc posta no face. ;)


    bjkas amiga.
    p.s. não esqueci de vc viu? ainda apreço, mais cedo ou mais tarde.

    ResponderExcluir
  6. Acho ela muito linda e elegante! E geralmente arrasa na escolhas dos acessórios. Bjs, Liri www.resuminhobasico.com

    ResponderExcluir
  7. Ela é toda linda, né Jana! Amo os looks e acessórios dela.


    Amei o post!


    Tenha uma ótima quinta!


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  8. Jana ótimas escolhas, famosas lindas e de bom gosto
    kisses
    www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Verdade Cáh ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. É mesmo, eu adoooro ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Imagina Mari, me fala quando vier que programo um encontrinho de blogueiras ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Legal Kinha, são detalhes que fazem a diferença ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por sua visita ;D Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê, saudades de você! Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  16. Também acho Gabi, e ela deve estar feliz por poder mostrar um pouco pra quem admira ela ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir