Reunião natalina em família!

Ontem, eu e minha família nos reunimos em uma pizzaria, já que no natal minha mãe estará viajando. Trocamos presentes e fizemos um amigo secreto diferente, o "amigo da onça". Foi muito divertido e sugiro pra quem quiser fazer e não teve como reunir todas as pessoas para pegar os papéis com os nomes antes. É só combinar o valor do presente. Comprar um presente que unisex, (nossos presentes: panetone/chocolates/toalhas/pendrive/ingresso para cinema...) os papéis a gente pega na hora. O "amigo da onça", é divertido porque quando você recebe o presente, se não gostar ou preferir o presente do seu amigo pode trocar. Quem vai ficando para o final tem mais opção de troca assim, a gente ri muito e fica divertido.
Fui assim, toda feliz com minha bolsa nova que ganhei no sorteio do blog: Amiga da Moda!



À todos um natal abençoado, recheado com muita: saúde, união e amor!



10 comentários:

  1. Que linda Jana! Adorei o look color block :) Beijos, Dani

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  2. Que lindas sua roupa Jana!!!
    Esta semana fizemnos o mesmo tipo de amigo oculto na festa de fim de ano do escritorio...e mesmo muito divertido...

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta reuniao e é bem divertido este amigo da onça! \0/ rs

    Vc estava linda como sempre!!Saúde e paz!

    Bom natal Jana!

    ResponderExcluir
  4. Que bela família... e vc igualmente linda!
    Feliz Natal, querida..
    um beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa! Minha amiga Jana! Ameiii o look, como sempre, você arrasandooo! Linda a bolsaa! Tá chic, hein amiga! Sortuuda! Linda sua família.

    Tuudo de melhor! Amoo você comentando no meu blog!!! Me faz muuito feliz!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana

    Fico feliz que tenha gostado.
    FELIZ NATAL, um glamouroso 2012 e obrigada também por fazer, todos os dias, o meu blog mais especial, com sua presença...
    Hoje, post especial de Natal...


    BJ0000000000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o seu look,
    adorei a maxi saia...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Jana, este momentos são inesquecíveis!!Jana passei para desejar um Natal e Ano Novo maravilhoso para vc e sua família, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Que linda você foi Jana, adorei o colar e a bolsa é demais. E que seu Natal seja maravilhoso! Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Gatona estilosa, caso você tenha o meu blog em seu blogroll, atualiza o link, pq não sou mais blogspot.

    Em breve layout novo

    http://chacomcupcakes.com/

    bjs

    ResponderExcluir