Novidades Jana Acessórios!

Esta semana fiz vários acessórios!
Quer presentear com exclusividade neste natal e concorrer a um vale compras Jana Acessórios?!
Isso mesmo, as clientes que efetuarem as compras na loja virtual Jana Acessórios, a partir de hoje 10/12/2011 até 31/12/2011, estarão concorrendo a um vale comprar no valor de R$ 100,00 (peças disponíveis na loja virtual).
O resultado do sorteio será dia 05 de janeiro de 2012.
Vem conferir as novidades, AQUI!


E semana que vem mais novidades na loja virtual Jana Acessórios!
Um fim de semana abençoado!

9 comentários:

  1. Oi Amiga!!
    Lindas as pecas!! Essa semana quero ir ai ver de pertinho!!!
    Bjao e otimo fim de semana pra vc e sua familia!
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. arrasou nas novas peças e na promo querida!! Sucesso!
    bjux
    http://goyanafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que promo legal Jana, muito legal mesmo!
    E as peças lindas, lindas, lindas!!!
    Acho que vou fazer mais uma comprinha pra concorrer, rs...
    Bjs


    Ps Depois olha que te passei email.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!!Estou aguardando ansiosa as novidades pra semana q vem!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem com vc amoreca? Desculpa o sumiço, saudades daqui

    =**

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana

    Seus trabalhos estão a cada dia mais belos.
    Enviarei hoje no final da tarde.

    Bjooooooooooo....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana,

    Eu quero, eu quero, eu quero!!!!!

    Beijos,

    Simone Teodora
    simoneteodora@bol.com.br

    ResponderExcluir