Incentivo...

Vim agradecer o carinho e orações de todas! Obrigada pelo incentivo e energia que estão me passando =D
Quero melhorar e acretido que vou, ainda não consigo ficar sozinha em casa... esta semana vou convidar meu sobrinho pra ficar aqui comigo. Estou tentando me distrair, ontem fui na festa de encerramento da empresa do meu marido, até dancei um pouco... mas conversando com algumas amigas, observei que isto que está acontecendo comigo acontece com muitas pessoas... elas mesmas já passaram por isso. É tão triste a assustador!
Ontem minha sobrinha veio aqui em casa, e ela pediu um bloquinho pra desenhar... quando vi ela estava escrevendo algo, mas na hora não deixou eu ver. Hoje pela manhã, abro a gaveta das minhas bijoux e vejo o bilhetinho que ela escreveu, olhem o inventivo vindo dela. Fiquei tão emocionada que quis compartilhar com vocês.


Estas fotos foram tiradas semana passada, no shopping aqui da cidade!
Incentivos e carinhos nos fortalecem...
Hoje acordei um pouco deprimida... tenho fé vou melhorar =D
Tenham um domingo iluminado e alegre!
Amanhã eu estando bem, venho aqui colocar algumas fotos do encerramento de ontem.



16 comentários:

  1. amiga Linda!
    ando meio sumida,mas lendo seus posts entendi oq esta acontecendo,e desjo do fundo do meu coração melhoras e Tdo de maravilhoso pra vc!
    q linda a cartinha me emocionei tb,tão saber o qnto nos querem bem.
    Deus a abenççoe abundantemente e tenho certeza q isso é apenas uma fase q todos passamos, e não será diferente com vc!vai passar!
    bejO enorme e q seu domingo,semana,mês,ano...............seja repletinho de bençãos e Alegrias!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lindas e sábias palavras as da sua sobrinha. Acredite amiga, tudo isso vai passar. Já atravessei desertos e achei que nunca encontraria um oásis, mas não desisti. Ore e creia no Senhor, é ele quem nos fortalece. Faça apenas as coisas que você gosta, saia de casa e tenha sempre a companhia de pessoas agradáveis. Loguinho você estará dividindo só momentos bons conosco. Você estará nas minhas orações.
    Um ótimo domingo e uma semana abençoada.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu mesma já passei por isso flor, por isso acredito que isso seja passageiro, queria muito ter condições de ir ai passar uns dias com você.
    Força que você vai vencer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!!!
    Coragem!!!
    Isso logo passa!Já aconteceu comigo, e melhorei muito depois que comecei à tomas oleo de linhaça em cápsulas, não tem contra-indicação, e agora não fico sem, mas a depre passou totalmente!!!
    Fique com Deus e melhoras pra vc!!1
    Beijo...
    Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda Jana, adorei a cartinha, e você está fazendo o que deve ser feito mesmo, procurando se distrair e ficando ao lado de pessoas queridas que te apoiam! Beijocas mil e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais fofa e linda.. E sem dúvida, o incentivo e carinho das pessoas é que nos dão forças nesses momentos! Melhoras :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Ah querida amiga, tenho certeza que logo logo vc vai estar bem, estou aqui na torcida. Sei muito bem como vc está se sentindo pois já passei por isso algumas vezes. Achei muito fofa a declaração de amor da sua sobrinha... vc tem todo o apoio e carinho da sua família e amigos, e isso é maravilhoso:) Vc é uma pessoa muito especial, fique bem;)
    Um grande abraço e qualquer coisa estou aqui, viu?

    ResponderExcluir
  8. Oi Janaa!
    Amiga tenha força isso vai passar.
    é só um momento dificil, veja como é amada por seus familiares e amigos e encontre forças neste amor para sair superar este momento.
    Lembre que existe um Deus todo poderoso que estara sempre olhando por ti!

    Lindo o carinho e insentivo de sua sobrinha.
    Bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana!!!

    Perdão mas só agora percebi que vc está triste mas tenha certeza que Deus está no comando da sua vida!!!
    Jana, quando eu tinha 6 anos minha mãe passou por problemas sérios de saúde e ela ficou muito deprimida.
    Uma lição ficou para sempre: vc pode todas as coisas basta querer!!

    "Nunca vi um justo sem resposta ou ficar no sofrimento"

    Mil beijocas!!!

    Jana Laceiras.

    Blog Euzinha está com vc!!

    http://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amiga fé em Deus qu tudo vai dar certo, a sobrinha tem razao, fica bem.bjs/lea

    ResponderExcluir
  11. Auunt, Jana! Que coisinha mais lindinha! Um incentivo desses é maravilhooso! Olha, queria te dizer uma coisa! Por diversas vezes (mas muitas mesmo), me deparei nesta situação em que você se encontra, e sou prova, é muuito ruim, só que tuudo isso, você pode ter certeza, que te servirá de aprendizado. A tristeza, faz parte da vida, não é a melhor parte da vida... mas é a parte que mais ensina. Tenho certeza que você se sairá muito bem, nesta prova (essa tribulação), que Deus colocou em sua vida, pois dela, você tirará muito proveito. Quando puder (quizer), coloque seus joelhos no chão e entregue sua vida à Deus... conte tudo à Ele , que Ele te ajudará, e concertará tudo o que está fora do lugar...

    Fique com Deus!
    deus te abeçõe.
    Seu nome está em minha orações.

    Beeijos, linda! =)

    Melhoras.

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  12. que fofa

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  13. ai que fofa essa Ana! eu também tô um pouco deprê os últimos dias, mas vezes acho que é normal, final de ano, cansaço, tantas coisas pra pensar, fazer... A mãe que fica sozinha em casa tem isso as vezes também, mas a receita dela é ligar uma música bem animada e espantar a tristeza, rezar, e tudo fica bem!
    Pode ter certeza que isso vai passar! Bjãooo prima!

    ResponderExcluir
  14. Esse carinho que vem da onde a gente mesmo espera deixa a gente muito feliz!!! Melhoras amiga... que Deus te dê muitas forças para passar por esse momento difícil. Tenho certeza que você vencerá mais essa : ))

    ResponderExcluir