Fui assim...

almoçar com meu marido fim de semana!
Aqui na minha cidade o calor tá demais!
Conforto e roupas leves são os meus preferidos nestes dias =D



Amanhã irei reunir minha família pra fazer uma reunião natalina. Algumas pessoas da minha família irão viajar por isso antecipamos. Depois coloco fotos aqui pra vocês =D

___________________________

Ah... amanhã é aniversário de uma amiga querida aqui da blogosfera a Cáhh, do blog: Simplesmente Viva.
Cáhh querida, te desejo muita saúde, sabedoria e sucesso!
Você é muito especial e querida merece tudo de bom! Obrigada sempre pelas suas visitas e seu carinho, felicidades hoje e sempre!

___________________________

Quer participar do sorteio de um vale compras Jana Acessórios, no valor de R$ 100,00?
Veja como participar AQUI!

Uma noite abençoada à todos! 


14 comentários:

  1. OIII Jana, que saudades!! Está linda! bjoss

    ResponderExcluir
  2. Jana, voce e muito linda!!!
    Ah, eu quero esta sandalia!!!!
    Bjs. Otimo te ver assim feliz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, lindo o look, adorei a regatinha! Aqui também está um calor delicioso, um sol lindo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. A sandália é linda, amei! Mua

    ResponderExcluir
  5. Oi Janaaaaaaaa, tudo bem?
    Adorei o look, perfeito para os dias quentes e bem levinho! Ficou linda com essa regata nude, adoooooro!!

    Um Feliz Natal pra você, que sua ceia seja abençoada e todos os seus sonhos se tornem verdade!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. amiga nem me fale em calor, que isso????? ta linda assim toda fresquinha, bjs/lea

    ResponderExcluir
  7. oi! lindinho seu blog, ja estou seguindo
    Segue tbem?

    bjim

    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Jana Queridona!!!

    A regata é linda e a saia ,uma fofura!!!
    roupas leves é tudo d ebom e almoçar com marido... não tem melhor! \0/

    Saúde e paz
    Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  9. Jana querida!!

    Que neste Natal Papai do Céu traga seu conforto, que retire suas angustias e que ponha no lugar grandes alegrias...
    Que neste Natal, Papai do Céu, leve embora todos os seus medos e ponha todos seus sonhos realizados e os que ainda não se realizaram, para que vc tenha uma grande conquista no final.

    Espero te reencontrar em 2012 com todo o animo e esperança que temos no novo ano que se inicia...Te adoro demais..Um Feliz NAtal para vc e tua familia.

    Ahhhh tu estava linda na sua simplicidade...beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, bem fresquinho e a cara daqui do Nordeste! Bjs querida e ótima festa amanhã, doida pra ver seu look, aposto que vai caprichar na biju!

    ResponderExcluir
  11. Jana querida, to passando pra desejar um otimo natal e que 2012 seja maravilhoso, bjs/lea

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo seu look, Jana... adorei a sandália também:)
    Feliz Natal & Feliz Ano Novo!!!
    Paz, amor, saúde e muitas conquistas!
    Beijos e até 2012;)

    ResponderExcluir
  14. Ahh, que lindoo look! ameii! Assim como amoo todos! És linda e maravilhoosa! Muuito obrigada pelo carinho, minha linda! Ameii ver aquii, que lembraste de meu dia! Deus te abençõe, tuudo de melhor!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir