Voltei!

Em 2010 eu:
Errei, aprendi, conquistei amigos virtuais e reais, sorri, chorei, vivi muitas emoções!
Tomamos decisões importantes (eu e meu marido estamos na fila da adoção), estamos esperando uma filha =)
Fui muito feliz =) Obrigada Senhor!

Em 2011 eu:
Quero acertar mais e errar menos!
Ousar, sem medo de ser feliz!
Sorrir, dançar e cantar!
Compreender e ser compreendida!
Ser menos exigente comigo e com as pessoas, "relaxar mais"!
Demonstrar mais o amor que sinto!
Amar e ser amada!
RESUMINDO, EU QUERO
SAÚDE, SABEDORIA E FAMÍLIA UNIDA!

O meu 2011 começou assim:

Eu e Marido!

Da esquerda pra direita: Eu e marido - Felipe e Tânia - Vanuza e Daniel! Especiais!

Hummm!
Eu que fiz!
Tudo azul!

Tem que ter!

Queridas!

Só pra rir!

Hehehe!

Os dálmatas!

Porque não pode faltar =)


Dois esquilos (um estava escondido)!
.

Quero agradecer ao casal de amigos Felipe e Tânia que nos convidaram pra ir à praia passar a virada! Obrigadaaaa, vocês são muito especiais! Tem casamento deles este ano, aeeee!
.

E vocês como foram de "virada" ?! Espero que muito bem =)
Beijos da Jana!

13 comentários:

  1. Que bacanaaaa, seu reveillon foi lindo e muioto legal mesmo, desejo que seu ano seja tão feliz quanto a virada, querida!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,
    Feliz 2011 e parabéns pela decisão da adoção. Não vejo a hora de viajar e ver o mar. Os acessórios lindos eh!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, feliz 2011, que o seu ano seja abençoado, com muitas conquistas e vitórias. Que Deus te proteja e ilumine os seus dias e os da sua família.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!
    Bom ter vc de volta:) Que post mais fofo, adorei as fotos! Que 2011 seja um ano de muuuuitas realizações pra vc, repleto de amor, saúde, harmonia e paz;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que reveillon gostoso, estar com pessoas especiais não tem preço.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Jana, Feliz Ano Novo! Adorei sua decisão de adotar uma criança, tenho um amigo que adotou duas meninas, e você será muuito feliz como ele ficou! Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Vc vai ter tudo que deseja,primeiro porque é guerreira e segundo porque tem a força e o amor de uma familia unida e isto é tdo na vida.
    Sucesso sempre Jana e que em 2011 possamos fortalecer nossa amizade virtual cada dia mais
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de virada!!! Parabéns pela linda decisão da adoção! Esse ano tbem será nosso ano de decisão por aqui... 1º tentaremos uma FIV... Tenho esperança e fé q vai dar certo, mas caso nao aconteça, tbem vamos partir para adoção! Bjs e muitas realizações em 2011!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que festa!
    A virada por aqui tb foi bem legal!
    Feliz 2011, amiga!!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Jana,

    Não tenho nem palavras para agradecer o seu carinho e amizade em 2010 e que em 2011 a gente continue junto…vc é uma garota especial...

    Todo o meu amor,

    Kira

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Arrasou nos looks amiga! Seu início de ano deve ter sido sensacional

    Bjooooooooooooooo..............

    ResponderExcluir
  12. ô lindona, vim desejar que seu 2011 seja maravilhoso e de mtas realizações! Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Que ano novo divertido! Maravilha entrar o ano assim tão bem com a família e cheia de alegria!!! Bjs e um 2011 fabuloso pra vc!

    ResponderExcluir