Sugestões!

Olááá!
Estou querendo melhorar o blog pra vocês ;-) por isso estou fazendo um pedido, hehehe!
Gostaria de sugestões do que vocês gostam/gostariam de ver por aqui minhas queridas leitoras!
Logo, acho que semana que vem estarei de férias e o blog também... então gostaria de voltar e ver muuuitas sugestões neste post =)
Quero agradecer à todas novas seguidoras e leitoras que passam por aqui deixando meu dia mais feliz!
Aos poucos estou fazendo as visitas, e fazendo o possível pra responder no blog de vocês.
Muito obrigada pelo carinho!
Então... o que vocês querem ver por aqui neste 2011?

11 comentários:

  1. Oi Jana...
    não tenho sugestões rs..
    adoro o blog
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  2. Olá linda!
    Eu adoro o seu blog e suas produções. Quero ver muito looks aqui!!
    Beijooo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  3. eu gostodo blog desse jeitinho que é, viu :)
    sem tirar nem por...

    bjoz.

    ResponderExcluir
  4. Oi eu seou novata por aqui, gosto muitos dos seus looks.
    Beijos
    Beijos
    @Brunamotablog
    blog woman chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUE FOTO LINDA,ADOREI!
    TO PASSANDO PRA TE MANDAR UM BIEJO
    AH...SOBRE SUGESTÕES PODIA COLOCAR CLORAES QUE COMBINEM COM GORDINHOS..RS...

    ResponderExcluir
  6. oi querida
    eu gostaria de ver por aqui suas inspiraçoes de criaçãooo
    um beijo
    J^^h

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana,
    Primeiramente vou deixar claro que seu blog já é lindo, chique, e que eu sempre passo por aqui.!
    Porém tem pouco tempo que estou no mundo dos blogs...a minha sugestão como você pediu pode até já acontecer no seu blog e eu não sei. Então vamos lá...
    Já que vc tem uma criatividade sem limites, eu gostaria que você postasse algumas pessas direcionadas para pessoas com estatura pequena (meu caso), bem como para mulehres muito altas, mulheres magras demais, ou com excesso de peso, afinal todo mulher independentemente do biotipo quer estar arrumada.
    Poderia ainda, fazer uns sorteios com algumas peças suas, além de movimentar o blog, divulga seu trabalho, e eu amoooooooooo sorteios.

    Bom eu vivo cheia de ideias.
    qualquer coisa...
    ludribeiro.blogspot@hotmail.com

    O seu blog já é sensacional...

    ResponderExcluir
  8. acabei d conhecer seu cantinho e amei!
    tdo lindo por aqui,acessorios,looks!

    bejo querida
    seguindojá =)

    ResponderExcluir
  9. Jana

    Eu adoro o seu blog do jeitinho que é, looks, bijous... adoro tudo.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, adoro passar por aqui, fiz meu cadastro, e estou te seguindo.
    Bjs.
    Vc é muito talentosa, que Deus abençoe muito vc.

    ResponderExcluir
  11. Jana, tbm não mudaria em nada... adoro desse jeito.

    bjkas

    ResponderExcluir