Look!

Ontem foi a comemoração dos 7 anos do site do meu maninho, GUAPOS! O site GUAPOS é o mais acessado no Brasil (no gênero), lá ele fala sobre tradição gaúcha! Recebemos camisetas personalizadas, a festa estava linda, e eu como irmã coruja não poderia deixar de prestigiar meu maninho Jefe que amo tanto! Foi sucesso total! Parabéns à toda equipe GUAPOS! Bati algumas fotos à noite e a qualidade ficou péssima, perdoem-me (depois pego as fotos da galera e coloco aqui pra vocês)!


Fui assim!


 JANA ACESSÓRIOS coleções anteriores!



A querida Dany do blog: Dialetos da Moda, perguntou qual foi o baton que usei no post anterior.
Respondendo: Dany, o baton é da marca Avon, mega impact e a cor coral impact, tem uns brilhinhos e a cor é linda!

------------------------ Fotos do site GUAPOS -----------------------




 Galera reunida e uniformizada, hehehe!

 Da esq. para dir.: Johny e mamãe, Daiane e Jefe (meu irmão), eu e marido!


Nós e meu maninho, 7 anos de luta e conquistas. Parabéns!

-------------------------------------------------------------------
O que você gostaria/gosta de ver aqui no blog, clica AQUI e me diz ;)
-------------------------------------------------------------------


14 comentários:

  1. linda...e a blusinha ficou legal heimmm
    um beijo
    J^^h

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o look, arrasou Jana, e o batom realmente é lindo.
    Bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI Jana

    Achei lindo o lok e essa calça com a sandália ficou muito bonito.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana

    Como sempre linda e elegante. Linda a bolsa Vítor Hugo...
    Obrigada pelo gentil comentário no blog da Heleninha.

    Bjoooooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, bonito look. Adorei a camiseta.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana adorei a camiseta!Os acessórios tb estão show!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, lindo o look, amei a calça, as sandálias e a bolsa, arrasou!!
    Aproveito para divulgar o SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora e participe!
    Bjo e boa semana =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  8. Jana!
    Arrasando nos acessórios ;)

    Amei essa tua calça, muito estilosa!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Jana tudo bem com vc??
    Amei o Look e os acessórios Lindos como sempre!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vc. arrasou menina!! Poderosa toda!!
    Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  11. adorei os acessorios,queria todos pra mim...
    vc ta muito fashion

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana tudo bem? como o seu blog tem eslilo ,eu tenho um selinho de estilo pra vc , passa lá pra pegar ...Bjss

    ResponderExcluir
  13. aff quanta gente bonita numa só foto!! rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir