Fashion Rio sob meu olhar ...

Parte 1
não poderia ser diferente, meus olhares são voltados para os acessórios. E de tudo que eu vi até agora, o que mais gostei eu selecionei pra vocês ;)

Luvas com pelúcia e meias com metais!
Óculos de gatinho, pulseiras e maxi-colares super coloridos!
Itens de pesca viram acessórios e a bota caubói ensaia retorno!

Maxi anéis!

Gravatas usadas em cachecóis e como cinto!

Botões bijoux dão um ar sofisticado às peças!
Faixas para cabelo com brilhos e sapatilhas coloridas!

Maxi-colares!
Bordados!
.
Querem ver muito mais? Então é só acessar o site GNT.
Estou ligadinha pra ver as tendências ;)
E aí, gostaram?
.

8 comentários:

  1. Adoro maxi colares, maxi anéis e as luvinhas!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Faixas para cabelos com brilho, maxi-anéis e bosdados são show! Adorooo1 Amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, adorei os maxi anéis e os botões bijoux! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! A maneira criativa de usar coisas de maneiras diferentes é que chama mais a atenção!

    Beijos, ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as bijus,mas também as roupas,ainda não tinha visto nenhuma imagem dos desfiles!

    bjs,Jana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda Jana!

    Somos duas, só fico de olho no acessórios, e pelo jeito o maxi e customização vão continuar com tudo.

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Não consigo gostar desses óculos gatinho. rs

    ResponderExcluir