Relembrando velhos tempos!!!

Dias 20,21 e 22 Joinville, a cidade que moro foi sede do campeonato brasileiro de Ginástica Ritmica, apresentaram na competição conjuntos de 16 estados do país!!! E eu como ex-atleta, não poderia ter deixado de prestigiar este evento tão especial, pois a Ginástica Ritmica aqui na minha cidade fez 30 anos de "caminhada"!!! Vi algumas meninas,(hoje mulheres algumas com filhos), que treinaram e formaram equipe comigo ao longo dos quase onze anos que pratiquei este esporte, lindo e especial!!! Eu faço parte desta história e tenho muito orgulho!!! Esporte é vida!!!
Fotos minhas que saíram em jornais!!!

No lado esquerdo, fotos que estavam no painel, homenagem aos 30 anos de GR!!!
Na direita: Mônica minha ex-técnica e hoje amiga e eu!!!

Eu em vários momentos destes 11 anos de atleta!!!

O reencontro com a Mônica!!!

No fundo painel, com homenagem!!! E aqui Faço a minha!!!

Look do segundo dia em que fui com minha sobrinha assistir o campeonato!!!


Eu e minha sobrinha, a futura ginasta!!! E ao lado momentos da apresentação de Joinville na competição!!!

7 comentários:

  1. Poxaa, q legaaal!!! Esporte é otimo, ainda qdo deixa historias tao legaaais...

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Que bacana, amei suas fotos... vc tem mesmo que se orgulhar da sua história linda;)Gostei da sua blusa, que linda essa estampa! E a sobrinha seguindo os passos da tia, que fofa!!!
    Beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha vc, lindinha !!!
    A minha sobrinha também fez ginástica ritmica durante um tempo, mas não seguiu adiante...
    Adoooorei suas fotos de pequena, uma boneca !!!
    Delícia de evento, delícias de lembranças !!!
    Beijoooocas !!!

    ResponderExcluir
  4. nossa jana que legallll.. meu sonho era fazer... adorava ficar vendo os campeonatos na tv por horas!!! =])
    e sua sobrinha eh uma graça!!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. oi jana, estou te seguindo tb amor :D AMEI O SEU BLOG
    como vc ta? :)


    e vcé uma lindaa viiu *__________*



    chÊrinoh :*

    ResponderExcluir
  6. amiga eu acho lindo esse esporte, sonho um dia poder assistir ao vivo a ritmica e a dança no gelo....
    adorei.
    um bjo

    ResponderExcluir
  7. menina, adoro velhor tempos... beijos querida

    ResponderExcluir