Me rendi a saruel!!!

6 comentários:

  1. Uma graça essa calça e esse sapato!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda em vc, Jana !!!
    Ah, vc fica super bonita de amarelo, adooorei !!!
    Beijoooocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!
    Eu não sou muito fã de saruel, mas essa sua está tão fofa. Se for "assim"... eu acabo me rendendo também;)Só que antes tenho que perder muuuuitos quilinhos rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oi querida!! que bom que gostou! tb adorei o seu!! mto bacana!! tb adorei ver o seu post passado sobre a ginástica rítmica. qdo eu era mais nova tb era ginasta.. ehueihei! mto bacana essa homenagem ao esporte! bjão pra vc! ;***

    ResponderExcluir
  5. E fez mto beem, pq ficou otima em vc!!! Jana, passa la no blog q eu to fazendo um sorteio.

    Bjoo

    ResponderExcluir