Chegamos!!!

Olá!!!
A viagem de ída foi boa, mas como sempre não consigo dormir direito no ônibus, então já cheguei cansada em "Sampa", marquei com minha querida amiga, às 8:00, no início da Ladeira Porto geral, para fazermos as nossas compras. Eu e minha mãe, chegamos um pouco mais cedo 7:30 e aguardamos a chegada dela, ela que nos reconheceu e logo foi em nossa direção, uma querida, nos recebeu supeeer bem!!! Daí fomos às compras, subirrrr a Ladeira literalmente... Lojas, lojas... muitas lojas... e umas 13:30, pausa para "lanchinho", não poderíamos perder tempo com almoço, o "tempo era precioso", cansadas muuuito, tadinha minha mãe não podia ver uma escada, e sentava, mas fomos firmes e fortes. Às 17:00, nossa etapa do primeiro dia estava cumprida.
Fomos à casa da nossa querida amiga, ela e seu marido foram muito receptivos, ficamos à vontade, tomamos banho, pedimos uma pizza, assistimos a novela, escovamos os dentes e cama, fomos descansar pois no dia seguinte iríamos na José Paulino. Nossa mala estava um "peso", tinha rodinhas, mas mesmo assim como eu carreguei a maior parte do tempo... conclusão mãos calejadas, ai ui ai, hehehe. Mas valeu, valeu muito à pena, conheci uma amiga blogueira que com certeza será uma amiga para a vida inteira, estamos fazendo uma parceria, que tenho certeza que dará muito certo, pois amamos o que fazemos!!! Já estou com saudades e logo ela deve vir aqui me visitar também!!!
Eu e minha mãe chegamos firmes e fortes, conseguimos dormir um pouco na volta, para nossa querida e bela Joinville-Santa Catarina!
Agradeço à Deus, por estes dias e pela querida amiga que conquistei!!!
Ahhh, querem conhecer minha mais nova amiga... é só olhar as fotos!!!
Bjinhos da Jana!!!

Levei um presente para a Dany, um belo colar dourado: com pérolas, strass e flor de couro, da nova coleção Jana Acessórios.

Eu e minha mãe guerreira!

Muita gente na 25 de Março!

Dany e eu!

Dany e eu fazendo compras, delícia!!!

Pausa para o lanchinho!!!

Eu e mãe, bem à vontade... comprando roupas, para compor os looks!

Chegamos da José Paulino, em cima do "laço" às 17:00, o ônibus sairia 17:30, não deu tempo para comer o pastel de bacalhau, e o sanduíche de mortadela, tão famosos no mercado municipal, improvisamos com este milho hehehe. Na volta o ônibus sempre para em um restaurante para a janta, daí fomos tomar uma sopinha, adoooro!

12 comentários:

  1. Que viagem bacana, Jana !!! Parabéns !!!
    Pelo visto vc fez ótimas compras e em breve vai estar cheia de novidades...
    A Danny parece ser uma pessoa ótima, né ???
    Beijos pra vc e pra sua "mãe guerreira" (fiquei imaginando como vcs ficaram realmente cansadas, ufa !!!)

    ResponderExcluir
  2. ai que lindas!!! Adorei ver a Dany com vc ela é uma fofa!!!!
    um super bjim

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee...primeiro de tudo,preciso agradecer os parabéns..obrigadaa =)
    segundo,fiquei mtoooo feliz pela sua super viajem Janaa que deliciaa,ehehehe é uma correria ne? cansaço mas vale to a pena...
    Que delicia de viajem ...desejo sucesso e boa sorte nessa sua nova parceria!!

    Um beijoo Thaty

    ResponderExcluir
  4. E o mano aqui todo preocupado tentando ligar no celular de vcs e tudo fora de área!!! :) Q bom que deu tudo certo... espero que a parceria seja excelente! Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,
    Que bom que deu tudo certo na sua viagem, uma delicadeza o colar que vc deu a sua amiga, lindo!
    Sua mãe é muito bonita sabia? E parece ser muito simpática.
    Agora com materiais na mão: mãos a obra e divirta -se!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    Amei ver as fotos da sua viagem, e ler o seu post... adoro fazer compras *rs:)Que bom saber que deu tudo certo... essas lojas que vendem material para bijoux são maravilhosas não é mesmo? Qdo morava em Fortaleza sempre ia comprar algum material pra "brincar" de fazer colar, era uma delícia! Que bacana vc ter encontrado uma amiga blogueira, boa sorte com a parceria! O colar que ela ganhou é fofo, super delicado. Adorei ver vc e sua mãe, um beijo pra ela:*
    Tenham um ótimo domingo!!!
    Liduh

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, adoooro qdo vcs vem aqui deixar seus comentários!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. 25 de março é td de bommm
    eu amo!rs
    bjks e obrigada pelo parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Aiiii, fotos lindas, meninas lindaas... Pelo jeito vem peças mais lindas por ai...

    Bjooo, Jana!

    ResponderExcluir
  10. aiiq ue gostosooo!!!! =)
    A dany eh uma fofa msm... e o colar ficou incrivel nela, adorei!!!! =)

    gostei das várias fotinhos!!!

    brigada por sempre passar la no blog jana!!!! ebijosss

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaaaa...que aventura. Isso sim é que é disposição, quando eu vou na 25 eu volto imprestável hahaha
    Mas deve ter valido a pena quando chegaram em casa e viram as belas comprinhas né? rs
    bjokas amore

    ResponderExcluir
  12. Seu passeio parece q foi uma deliciaaa!!
    Amiga que mamys linda a sua,parece irmã...rs
    E mto bom fazer novas amizades assim,
    e sua amiga blogueira ( q eu ñ adivinharia nunca quem era)parece mto simpática.
    Bjos querida!

    ResponderExcluir