O natal tá aí!!!

Ontem fui à Curitiba, comprar materiais para minhas criações. Passeando no shopping Curitiba, fiquei envolvida com o clima natalino, e resolvi postar o enfeite que fiz para o meu lar doce lar!!!
Querem conferir o passo à passo? É muito fácil fazer!!!
Comprei todo o material na loja de 1,99 da minha cidade, no total foi R$ 16,92.
Material:
Prato raso, eu já tinha!
Argila 1kg foi R$ 1,00 (usei 2/3 do pacote).
2 Galhos com flores de natal(em cada um tinham 3 flores, separei elas) R$ 3,98.
4 Galhos com bolinhas de natal e folhas R$ 7,96.
2 Galhos com aste dourada com bolinhas (também separei tinham 4 astes em um galho) R$3,98.
Vela, eu já tinha!
Clique nas imagens para ampliar!!!
Bjinhos!!!



4 comentários:

  1. JANA
    Sou irmão de Lidu do blog Algo mais. Amanhã eh o aniversario dela. Mesmo distantes gostaríamos que ela sentisse o quanto é amada por todos nós. Sei que você visita o blog dela e gostaria de lhe pedir uma gentileza... que você pudesse deixar uma mensagem de aniversário para ela e até informar aos demais amigos que acompanham seu blog e o dela o dia especial que é amanha. Ela é muito discreta, talvez não comente no blog. Mas sei que quando estamos distantes, é bom saber que somos lembrados. Agradeço-lhe a atenção.
    Carlos Eufrasio e familia

    ResponderExcluir
  2. Hahaha esse meu irmão, essa minha família:)Fiquei surpresa e até "sem jeito" com esse comentário, não esperava *rs!
    *Sobre seu post: que liiiindo esse enfeite, e esse passo a passo está maravilhoso. Adoro enfeites com velas;)Vc é mto criativa, parabéns!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc é prendada, hein?!Ficou lindo o enfeite!
    Bj!

    ResponderExcluir