Bombinhas

Quinta-feira foi dia de conhecer Bombinhas, cidade linda recheada de praias paradisíacas.
Escolhemos a praia da Sepultura para passar um dia super especial ao lado do meu irmão, cunhada e sobrinho.
São aproximadamente 95 metros de extensão de areia com águas transparentes e perfeitas para mergulho livre.
Sabe aquela praia aconchegante recheada de árvores onde podemos desfrutar da sombra? Lá é possível! Mas tem que chegar cedinho, porque nesta época de férias encontramos muitos turistas.
Saímos de Joinville por volta de 6h20min e chegamos por volta de 9h. O tempo estava nublado. Por volta das 12h o sol apareceu.
Quando saí de casa não passei filtro solar no corpo (só rosto) e chegando na praia não apliquei com medo de passar e ficar marcas... Fiquei só na sombra. De repente por volta das 14h comecei a sentir meu lado esquerdo ardendo... nossa, corri passar o filtro solar, era tarde.
Já tinha prometido pra eu mesma, que jamais deixaria de passar filtro solar quando fosse me expor ao sol. Sabe aquele momento de bobeira? Foi assim! Tomei um "torrão do sol".
Agora dá-lhe pós sol e muita hidratação.
Apesar deste descuido, o dia foi maravilhoso.
Fiz alguns registros no fim da tarde, lá por 17h quando o sol já estava quase escondido pelas nuvens, rs.
Para as fotos escolhi um quimono que é uma peça super versátil do closet feminino.
Créditos para minha mãe que fez =D


Bombinhas, Blog da Jana, Blogueira, praia, mar, Bombinhas - Praia da Sepultura

Bombinhas, Blog da Jana, Blogueira, praia, mar, Bombinhas - Praia da SepulturaBombinhas, Blog da Jana, Blogueira, praia, mar, Bombinhas - Praia da Sepultura

Bombinhas, Blog da Jana, Blogueira, praia, mar, Bombinhas - Praia da Sepultura

Bombinhas, Blog da Jana, Blogueira, praia, mar, Bombinhas - Praia da Sepultura

Bombinhas, Blog da Jana, Blogueira, praia, mar, Bombinhas - Praia da Sepultura

Bombinhas, Blog da Jana, Blogueira, praia, mar, Bombinhas - Praia da Sepultura



Santa Catarina é recheada de belas praias. Me sinto super lisonjeada em poder conhecer estas maravilhas <3

OBS. *Não façam como eu, um momento de descuido pode deixar o desconforto por muitos dias... estou super arrependida.
USEM FILTRO SOLAR, MESMO QUE O DIA ESTEJA NUBLADO.

Beijos e um ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário