Tá na mídia...

vira moda!
A atriz Fernanda Souza que interpreta a Mel, na novela A regra do Jogo, traz em seu figurino peças customizadas que já são desejo das fashionistas.
As peças que Fernanda usa na novela, são a cara do verão!
A customização é uma opção bacana para quem quer dar uma "cara" nova para peças usadas e também para quem quer dar um toque diferenciado na peça sem gastar nada ou quase nada.
Eu adoro customizar minhas peças e em muitas delas, além de cortes diferenciados, aplico pedrarias e correntes.

Criatividade é a palavra chave!
Cortes e amarrações em lugares estratégicos deixam a peça super sexy. O legal é que cada pessoa pode adaptar as amarrações conforme seu estilo.
As peças que possuem na composição algodão e elastano são perfeitas para customizar. O acabamento fica perfeito!
Além das T-shirts e vestidos, as leggings também estão fazendo o maior sucesso.
É só adaptar o design ao seu estilo e arrasar por aí com peças exclusivas!

 Para as menos ousadas é só diminuir as tesouradas ;D
 
Quem aí arrisca um DIY?

Nesta publicação AQUI, eu mostrei um modelo fácil e menos ousado.
Também tem ideias nesta publicação AQUI, do Workshop de customização que faço no Studio de Moda.

E dia 15 de outubro farei o workshop de customização na Sussurra, para quem ama usar regatas com o sutiã do momento, Strappy Bra. Já preparei vários modelos, vai ser TOP.


 Oportunidade legal pra gente se conhecer e transformar as peças heim?!
As vagas são limitadas! A gente se encontra lá pra trocar muitas ideias =D



4 comentários:

  1. Eu acho super dez, mas eu mesma não me arrisco a fazer, morro de medo de estragar a peça.
    Bom fim de Semana Jana.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer com alguma peça mais antiga, é super fácil ;D
      Beijos Rejane, saudades!

      Excluir
  2. Algumas eu gosto, outras não. Sempre fico em dúvida se vou usar depois...
    Bjs, Jana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh, eu gosto das mais discretas ;D
      Na praia com certeza dá pra usar sem medo, rs.
      Beijos!

      Excluir