Esmalte da semana

Sabe quando surge aquela dúvida de que cor esmaltar as unhas?
Vermelho era sempre a minha opção número 1. Mas agora os tons escuros viraram minha paixão.
E como é difícil encontrar um "pretinho" diferenciado aqui na cidade, sempre que vou em busca de uma nova cor... olho e não encontro nada diferente, rs.
Um dia desses, fui em uma casa de cosméticos e encontrei  a cor Night da marca DNA.
Night é vitaminado com D Pantenol. Ele é da coleção Street Style Perolado.
Descrevo ele como: preto suavemente perolado (praticamente cremoso). Possui brilhinhos bem sutis.
Duas camadas deixam as unhas perfeitas. A secagem dele é super rápida.
night, blog da Jana, Joinville, Blogueira, Blogueira Joinville, nail, DNA, Esmalte da semana

night, blog da Jana, Joinville, Blogueira, Blogueira Joinville, nail, DNA, Esmalte da semana

night, blog da Jana, Joinville, Blogueira, Blogueira Joinville, nail, DNA, Esmalte da semana night, blog da Jana, Joinville, Blogueira, Blogueira Joinville, nail, DNA, Esmalte da semana

night, blog da Jana, Joinville, Blogueira, Blogueira Joinville, nail, DNA, Esmalte da semana
Os anéis são Morana, resgatei das profundezas do meu porta-joias, rs. 
Depois que vi Giovanna Antonelli, na novela A Regra do Jogo, usando anéis duplos... lembrei destes e comecei a usar.
Fiz uma combinação com 2 anéis. Adorei o resultado.
Quem aqui tem sugestão de esmalte escuro lindo pra me indicar?
Vou adorar saber, escrevam nos comentários.

Excelente semana pra nós!




2 comentários:

  1. Jana, que cor linda!

    Eu sou apaixonada por alguns...
    Midnight Affair (Revlon)
    Veludo (Ana Hickmann)
    Prêt-à-port (Preta Gil)
    Orlov (YNC)
    The Regente (YNC)
    Giane Albertoni (Foup)

    Sem contar nos tons de vermelho <3

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as dicas, vou ver se encontro alguns destes =D
      Beijos e uma linda semana!

      Excluir