Minhas escolhas na Ótica Diniz Prime

Ontem aconteceu na Ótica Diniz Prime do shopping Mueller, o lançamento das grifes: Tiffany & Co, Fendi, Prada, Gucci, Dolce & Gabbana e Swarovski.
Quase surtei com tantas novidades, a coleção está incrível!
A proprietária Vanessa Melo, veio de São José do Rio Preto especialmente o para o evento.
A equipe da loja é incrível e super atenciosa. Fiquei super à vontade para fazer minhas escolhas.
São tantas peças lindas, que foi difícil escolher pra mostrar pra vocês. Experimentei vários óculos de sol e claro... não resisti, escolhi um.
O meu eleito foi um GUESS super confortável, a armação dele tem um leve puxado de gatinho e nas hastes tem detalhes em estampa de onça na cor azul. A lente tem um leve degradê em azul. Já estou apaixonada e vou usar muito.
Os cliques da noite foram da Gisele Nocce Fotografia. Obrigada querida!
Blog de acessórios, Joinville, acessórios, óculos, Óticas Diniz Prime


Blog de acessórios, Joinville, acessórios, óculos, Óticas Diniz PrimeBlog de acessórios, Joinville, acessórios, óculos, Óticas Diniz Prime

Blog de acessórios, Joinville, acessórios, óculos, Óticas Diniz Prime
Blog de acessórios, Joinville, acessórios, óculos, Óticas Diniz Prime
Blog de acessórios, Joinville, acessórios, óculos, Óticas Diniz Prime

Blog de acessórios, Joinville, acessórios, óculos, Óticas Diniz Prime

Blog de acessórios, Joinville, acessórios, óculos, Óticas Diniz Prime

O meu muito obrigada à Fabiola Bernardes pelo convite, fiquei super feliz em prestigiar o evento.
Parabéns à Vanessa Melo proprietária da loja e à toda a equipe Ótica Diniz Prime pelo evento e atendimento.

Gostaram das minhas escolhas? Me contem qual o preferido de vocês, vou adorar saber.

Ótica Diniz Prime fica no shopping Mueller.
Rua Visconde de Taunay, 235  - Loja 04

6 comentários:

  1. lindo o seu escolhido!!! ótica diniz é demais mesmo!! :D

    ResponderExcluir
  2. Jana, o escolhido ficou perfeito! Amei <3 <3 <3 Os escolhidos para nos mostrar, também são lindos!

    Bem, mais uma ótica para minha listinha! Tenho que trocar as lentes do meu óculos, só estou esperando o aval do oftalmologista ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apaixonada pelo meu óculos novo <3
      A ótica Diniz está com peças lindas, aparece lá pra conferir =D
      Obrigada pelo carinho Ana Laura,
      beijos!

      Excluir
  3. Janaina, os óculos são maravilhosos, difícil escolher um só.
    O evento foi maravilhoso e foi um prazer conhecê-la.!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida obrigada pelo carinho e seus belos cliques!
      Adorei te conhecer =D
      Beijos!

      Excluir