3ª edição - Craft Ideas

E neste fim de semana aconteceu a 3ª edição do Craft Ideas, evento incrível que reuniu mais de 40 artesãos de Joinville e região.
Assim como nas outras edições o evento foi sucesso de público e de empreendedores super talentosos.
Como eu fiquei praticamente os dois dias no meu stand,  não consegui fotografar detalhes de produtos dos amigos artesãos. Foi super corrido, sinto muito... a vontade foi de querer uma peça de cada stand. Trabalhos incríveis!

Sabe aquela sensação maravilhosa de dever cumprido?
Trabalhei mais 1 mês praticamente todos os dias para deixar meu stand do jeito que eu queria. Apresentei minha coleção Jana Acessórios para os visitantes, clientes e amigos que foram prestigiar.
Recebi muito carinho de leitoras e seguidoras... nossa como é bom se sentir amada!

Conheci a talentosa Lu Gastal, ela realizou o Patch encontro no evento. Mulher encantadora e super simpática, não é a toa todo o seu sucesso. Ela é incrível!
Alguns cliques dos dois dias do evento que consegui fazer... espero que curtam.

blog de acessórios, joinville, craft ideas, blog da Jana, Jana Acessóriosblog de acessórios, joinville, craft ideas, blog da Jana, Jana Acessóriosblog de acessórios, joinville, craft ideas, blog da Jana, Jana Acessórios

blog de acessórios, joinville, craft ideas, blog da Jana, Jana Acessórios

blog de acessórios, joinville, craft ideas, blog da Jana, Jana Acessórios

Com a simpática e talentosa Lu Gastal.
blog de acessórios, joinville, craft ideas, blog da Jana, Jana Acessórios
Com a Coach Andreia Monteiro, que inspirou e motivou os artesãos com a palestra: CRIE Oportunidades.

 Vanessa da Jabuticaba Craft que faz produtos lindos com acabamento impecável.

blog de acessórios, joinville, craft ideas, blog da Jana, Jana Acessórios
blog de acessórios, joinville, craft ideas, blog da Jana, Jana Acessórios



O meu agradecimento à toda equipe organizadora do evento que não poupou esforços em dedicar o tempo para transformar esta 3ª edição do Craft Ideas, um sucesso.
Lerina, Fabi, Patrícia e Sara, parabéns pelo belo evento. Vocês são incríveis!

Muito obrigada à todos que prestigiaram este evento lindo, fazendo de mais esta edição super especial.
Parabéns aos artesãos, que cada um com seu produto e estilo único, abrilhantou o evento.

Que venha a quarta edição. Já estou com saudades!

2 comentários:

  1. Jana, infelizmente esse ano não pude comparecer, minha mãe está doente. Mas tenho certeza que foi um sucesso. Fico feliz em saber que estão acontecendo (mesmo que ainda timidamente) esses eventos na nossa cidade, temos ótimo profissionais e precisamos divulgar esse lindo trabalho manual. Desejo grande sucesso. Abraço apertado da Nutri!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida Nutri!
    Melhoras para sua mãe, beijos!

    ResponderExcluir