Vem chegando o verão...

Quem está conseguindo manter o foco e ir para academia 3 vezes na semana?
Tem que ter muito foco e determinação né?! Eu estou conseguindo e graças a reeducação alimentar que fiz com a Nutri Rafaela, estou mantendo meu peso. Obrigada Rafa!

Hoje bem que acordei olhei para fora da janela a chuva e o frio até me fizeram desanimar... mas não me venceram. Não pensei muito, porque começar a colocar empecilho faz eu desistir rapidinho, rs.  Coloquei meu look gym peguei minha sombrinha e fui caminhando até a academia que fica 7 minutos da minha casa.
Cheguei lá fiz meu treino e senti a melhor sensação de dever cumprido. A saúde agradece e de quebra conseguindo manter o corpo legal para chegar no verão e não ter aquela timidez em colocar um biquíni.
Quem me segue no Instagram, viu a foto que publiquei hoje pela manhã.

Blog a Jana, GYM, academia civi, Joinville

Aliar a atividade física + alimentação saudável + tecnologia... É tudo de bom, não é mesmo?
Resultados consistentes e duradouros precisam de tempo e persistência, nada é de um dia para o outro! Por isso quem ainda não começou a cuidar do corpo para o verão deve começar já!

A clínica Azulay e Zanella tem aparelhos maravilhosos que podem ajudar a gente chegar no verão poderosa.
-> VelaShape: entra ano e sai ano e ele continua sendo a melhor aposta contra a celulite!
-> Tripollar Apollo: combate flacidez e gordurinhas indesejadas! Sabe aquela embaixo do bumbum que insiste em estar ali e não podemos retirá-la com a lipoaspiração? É aquela gordurinha com flacidez do "tchauzinho" do braço? Aposte no Tripollar para tratá-las!
-> Novo Manthus: esqueça tudo o sentia com este aparelho, inclusive a necessidade de milhares de sessões! Totalmente reformulado, está mais potente e com resultados muito mais rápidos!
-> Thermage: ideal para quem não tem tempo de fazer várias sessões de tratamento e quer melhorar flacidez, gordurinhas e celulite! Este tratamento é feito em apenas uma sessão!
-> Endymed: ajuda na flacidez e nas estrias, sejam elas novas ou antigas (vermelhas ou brancas).
 

Pra inspirar... Kendall Jenner.
Clínica Azulay e Zanella, Joinville,
 Afinal de contas a gente gosta e merece ficar bem né?
Foco meninas! Faltam 4 meses pra terminar o ano. Ainda dá tempo!
Vem chegando o verão...

Um comentário:

  1. Que lindaaaaaaaaaaaaa!! Você foi uma uma paciente exemplar, super dedicada!! Fico muito feliz em saber que fiz parte da sua mudança! Beijooooooooo!

    ResponderExcluir