Resultado do Sorteio - 6 anos do Blog JA

É com muita alegria que comunico as leitoras sortudas!
São elas:
1 - Simone Souza Silva  - JOI
2 - Andréia Zimermann - JOI
3 - Marli Patrícia Mafra Krueger - JOI
4 - Juliane Beilfuss - JOI
5 - Marileia Mueller Wilke - JOI
6 - Sueli Loureiro - São Pedro da Aldeia

Já enviei o e-mail para vocês, aguardo o retorno pra eu entregar o prêmio.
Muito obrigada pelo carinho e felicitações pelo 6º aniversário do Blog. É pra vocês que faço com todo carinho!
Estou super feliz com as dicas e sugestões de posts que vocês me enviaram. Já estou colocando em prática! Agora às 13h tem publicação de como usar acessórios coloridos. Está super bacana!



 Continuem participando e interagindo comigo nas redes sociais.
Adoro ouvir vocês e logo teremos um canal com vídeos no Youtube.
Estou me programando... há tempos leitoras pedem e agora
com muito mais pedidos, fiquei empolgada e vou fazer. É que quero fazer algo que seja inspirador e acrescente na vida de vocês. Logo novidades!

Beijos da Jana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário