Look fitness - Acquamires

Começou nesta quarta-feira (22) o maior festival de dança do mundo.
A cidade respira arte e dança, um clima super gostoso. À convite do O Boticário, eu e uma equipe TOP de maquiadoras estamos retocando a make das pessoas na feira da sapatilha (das 14h30min. às 18h30min). A feira oferece vários atrativos e um palco aberto onde vocês podem acompanhar várias apresentações.

Entre um corredor e outro tem marcas super conceituadas no quesito danças e fitness, além de stands com comidinhas deliciosas e claro a praça de alimentação.

Como eu estava precisando de roupas para academia, passei no stand da Acquamires. Marca Joinvillense que atua no ramo de confecção de roupa fitness e moda praia. Sou cliente da marca, as peças são de ótima qualidade, acabamento perfeito e super confortáveis.

Eu escolhi uma calça com cintura alta. Sabe aquela peça que o corpitcho fica no lugar?! É esta! Saí um pouco do básico e escolhi uma estampa onde o pink predomina. Combinei com top da mesma estampa e como adoro malhar com regatinha mais comprida, escolhi a branca com detalhes super fofos (frente e costas) que deixam o look super charmoso. E o toque deste tecido é maravilhoso!

Não resisti e fui hoje cedo malhar assim!
Blog da Jana, Acquamires, look, fitness, Joinville, Blogueira Joinville, Blog de acessórios, Look da Jana - Fitness

Blog da Jana, Acquamires, look, fitness, Joinville, Blogueira Joinville, Blog de acessórios, Look da Jana - Fitness

Blog da Jana, Acquamires, look, fitness, Joinville, Blogueira Joinville, Blog de acessórios, Look da Jana - Fitness

Blog da Jana, Acquamires, look, fitness, Joinville, Blogueira Joinville, Blog de acessórios, Look da Jana - Fitness

Blog da Jana, Acquamires, look, fitness, Joinville, Blogueira Joinville, Blog de acessórios, Look da Jana - Fitness

Blog da Jana, Joinville, Acquamires, fitness, Blog de acessórios, blogueira, Look da Jana - Fitness

No post de aniversário do blog, várias leitoras pediram para que eu publicasse mais sobre produtos que eu uso e sobre meu dia a dia.
Aproveitei pra registrar alguns produtos que eu uso antes de sair de casa pra ir à academia.
Se tem um item de maquiagem que não saio de casa sem, é máscara de cílios. A The colossal da Mybeline é uma das minhas preferidas. Passo umas 2 camadas para realçar e abrir o olhar, já que pela manhã meus os olhos sempre ficam inchados.
Amo o hidratante labial vermelhinho da Nivea. Ele hidrata deixando uma leve cor nos lábios.
E na pele passo o filtro solar 50FPS da Avène. Ele tem cor e deixa a pele super sequinha. Minha mais nova paixão! Já havia testado outros filtros solares, mas este para a minha pele é o melhor que já encontrei.
Para a academia, levo sempre minha toalha e garrafinha com chá de hibisco sem açúcar ou água. 

Acquamires
A Acquamires está presenteando os visitantes com um flyer de 15% de desconto. Ele é válido para as 2 lojas da marca (Joinville e São Francisco do Sul). Apareçam lá para conferir as novidades e lançamento da marca que estão, TOP!

A Acquamires tem um calendário de feiras para este 2015.
Curta o Facebook da Acquamires e fique por dentro das novidades.

Endereços das Lojas:
Joinville - Rua Alcântara, 108.
Fones: 47 3432-5707 (Fábrica) e 47 3026-9402 (Loja)

São Francisco do Sul - Rua Santa Catarina, 642
Fone: 47 3444-3581 (Loja)

Gostaram das minhas escolhas na Acquamires?!

Um comentário:

  1. Que linda, ta linda...to voltando, se puder me visitar ficarei muito feliz...beijos

    ResponderExcluir