O blog está em festa!

Neste dia 21 de julho o blog completa 6 anos, que alegria!
Ao longo destes anos várias amigas virtuais, tornaram-se reais. O carinho que recebo das pessoas faz eu ter motivação para continuar com o blog. Eu amo este cantinho onde compartilho com vocês várias das minhas paixões, em especial acessórios e moda.
E para comemorar estes 6 anos, eu com a ajuda de vários parceiros do blog decidimos presentear 6 leitoras #todasamam
Teremos cinco sorteios de brindes para Joinville e um sorteio nacional.

REGRAS DO SORTEIO
♥ Residir em Joinville
♥ As inscrições encerram no dia 21 de julho de 2015
♥ Válido um e-mail por pessoa
♥ Cada leitora sorteada receberá seu brinde de acordo com a ordem do flyer (divulgação).
♥ O sorteio das 5 ganhadoras será anunciado no dia 22 de julho de 2015, aqui no blog. (Enviarei um e-mail para o ganhador(a) e em 48h, terá que retornar o e-mail, caso contrário o sorteio será efetuado novamente).
Sorteio único para leitoras de todo Brasil.
 REGRAS:
♥ Sorteio para todo Brasil (exceto Joinville)
♥ As inscrições encerram no dia 21 de julho de 2015
♥ Válido um e-mail por pessoa
♥ O sorteio será anunciado no dia 22 de julho de 2015, aqui no blog. (Enviarei um e-mail para a ganhadora e em 48h, terá que retornar o e-mail, caso contrário o sorteio será efetuado novamente).

Brindes do Sorteio: Chinelo Capodarte número37/38 + Colar Jana Acessórios + Esmalte 6 anos do blog Muito obrigada aos parceiros que tornaram possível este sorteio para as leitoras do blog JA.






Clicando em cada nome dos parceiros, você segue no Facebook e fica sempre dentro das novidades!


Quem me acompanha o blog há anos, sabe como comecei o blog. Já as novas leitoras talvez não saibam. Escrevi como tudo começou AQUI.

Muito obrigada as leitoras que acompanham meu trabalho, fazendo dos meus dias super especiais com seus recadinhos e comentários.
Sei que hoje o tempo é corrido e muitas vezes não consigo retribuir a visita nos blogs, mas sempre que possível estou respondendo os recadinhos aqui e nas redes sociais.
Vocês moram no meu coração e os números do contador, mostram vocês.
Boa sorte para todas as leitoras!

8 comentários:

  1. Janaaaa parabéns seu blog é lindo, lindo como vc. Que é a doçura em forma de pessoa ❤ bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Xará!
      Você é muito especial pra mim! Obrigada pelo carinho e amizade <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Maria Ap de S krüger (cida )19 de julho de 2015 às 23:59

    Jana conheço seu blog a pouco tempo mas neste pouco tempo ja vi muita coisa legal e principalmente dicas q nós ajudam muito.
    Parabéns e q venha muitos anos de sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder inspirar você Cida.
      Obrigada por seu carinho!
      Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sem problemas Josi, vou ver no outro formulário ;D
      Boa sorte!
      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns Jana, que venham muitos outros anos!
    Participando...
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Rejane!
      Nossa amizade foi uma das que do mundo virtual foi para o real =D
      Obriga por seu carinho e amizade <3
      Beijos!

      Excluir