Pra inspirar...

Seja ele claro, escuro, detonado... não importa a lavagem da peça, ele é um clássico da moda e uma das peças queridinhas das fashionistas.
Eu amo jeans! Acho uma peça curinga do armário que permite infinitas possibilidades para compor o look.

O Jeans + Jeans, mistura de duas peças é bem bacana e vem sendo muito usada.
Short, saia, jardineira, calças com as mais variadas modelagens, mesmo sendo um clássico ele sempre aparece renovado.
O Destroyed (detonado/rasgado) é uma das minhas paixões. A modelagem Flare, foi resgatada dos anos 70 e está aqui em pleno 2015 fazendo bonito nos looks. Já quero!

Acho interessante usar acessórios coloridos ou com estampas para "quebrar o look" deixando mais interessante a produção.
Bolsa, calçado, colares, cintos... escolha uma peça bacana pra arrasar!

Fiz uma seleção com imagens super inspiradoras do Pinterest.

Blog de acessórios, blog da Jana, Joinville, Jeans, Denim, Jeans + Jeans

Blog de acessórios, blog da Jana, Joinville, Jeans, Denim, Jeans + Jeans

Blog de acessórios, blog da Jana, Joinville, Jeans, Denim, Jeans + Jeans

Já estou aqui com muitas ideias pra arriscar o look jeans + jeans! Quem mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário