Feliz dia das Mães!

Mãe, palavra tão pequena que diz tanto...


Eu e minha mãe, temos muito em comum.
A moda é uma das paixões que herdei dela.
Desde seus 13 anos ela mesma criava e costurava suas roupas.
Aos 21 anos casou-se e logo me teve... depois minha irmã e meu irmão. Ela sempre fez nossas roupas. Hoje aos seus 61 anos, ainda costura, mas quando quer fazer algo especial.

Estar em família é uma de suas prioridades.
Ela é super companheira, aquela mulher que topa tudo e sempre está torcendo por seus filhos.
É uma avó apaixonada.
Guerreira e super alto astral, é aquela mulher que tem luz própria e transmite sua positividade à todos que estão por perto.
Ela é minha inspiração todos os dias. Quero tê-la pra sempre do meu lado.

Feliz dia das Mães, para todas as mulheres que criam seus filhos com amor.
Muito mais do que gerar um filho, é criá-lo com amor.
Meu pai sempre dizia:  "Mãe e pai são quem criam seus filhos."
E este é meu maior orgulho, ter sido criada por pessoas maravilhosas, que sempre deixam exemplos a serem seguidos.

Uma pequena homenagem aos dia das Mães, com este poema lindo de Carlos Drummond de Andrade.

Para Sempre

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento. 
Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho. "

Carlos Drummondde Andrade


Que todos possam estar com suas mães neste dia especial!
Amem suas mães e demonstrem este carinho por elas não só hoje e sim todos os dias.
Elas merecem!
Feliz dia das Mães!



Nenhum comentário:

Postar um comentário