Look da Jana!

Estava olhando minhas fotos e lembrei que não havia postado um look super legal, que usei no 1º Petit - Comitê de blogueiras em BC!  

Como "quase" sempre, jeans é uma das minhas escolhas para meu look puro conforto, desta vez não foi diferente. Achei que iria esfriar, mas acabei nem usando minha jaqueta linda metalizada. Na hora de vir embora, achei interessante colocá-la para registrar o look que escolhi para ir ao evento.

Os cliques do look foram feitos pela querida Jaque. Obrigada querida!

Meu look ficou assim!



Que tal?! Look aprovado?!
A botinha linda é da coleção da Dakota inverno 2013.

Uma linda sexta-feira pra nós!

7 comentários:

  1. eu amo essa sua botinha, é muito fofa <3
    tava linda!!!
    beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Linda Jana, vi pessoalmente e estava demais!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Mery, obrigada pelo carinho <3
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Rê, obrigada pelo carinho!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Mery, obrigada pelo carinho <3
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  6. botinha linda! tô com uma assim, mas com franjinhas e ainda não tive inspiração pra usar...

    ResponderExcluir
  7. Adoro franjas em acessórios =D
    Deve ser linda sua botinha ;D
    Beijos e obrigada pela visita Lual.

    ResponderExcluir