Esmalte da semana!

Quem adora uma novidade em esmaltes?! 
Confesso que estes vidrinhos me encantam!

Fui na Gata Pintada, boutique de esmaltes no Garten shopping e fiquei encantada com tantas opções legais! Muitas novidades em esmaltes nacionais e importados. #querotodos

Ontem pela manhã fiz minhas unhas com um esmalte, que eu queria muito testar. O esmalte magnético. Ele contém pó de ferro, ingrediente que permite criar efeitos usando um ímã especial.

A aplicação é super fácil!
Passei a primeira camada normalmente, em todas as unhas. Deixei secar (assim que terminei a segunda mão, já iniciei a segunda camada. Seca super rápido!)  Para fazer o efeito magnético (desenho) o esmalte tem que estar úmido. Apliquei em uma unha (a segunda camada) e posicionei o  ímã  por cerca de 30 segundos, mas sem encostar. Conforme o ímã agia nas partículas, o desenho foi surgindo.

Amei o resultado! Super aprovado! Recomendo o esmalte Star cor Dark Silver da Gata Pintada, boutique de esmaltes no Garten shopping! Valor do esmalte R$12,50.





Quem já usou esmalte magnético e curtiu o efeito?
Vou adorar saber ;D
Tenham uma semana abençoada!

Este post é Publieditorial.





3 comentários: