Jana Acessórios out/inv 2013!

Hoje vim compartilhar com vocês um pouco da coleção Jana Acessórios outono/inverno 2013.

Como vocês sabem, crio e desenvolvo peças exclusivas em acessórios. Cada peça é única compondo sua característica própria. Acabei de cadastrar na minha loja virtual, alguns colares e maxi colares. O trabalho é minucioso, eu bordo as pedrarias. Levo em média 3 horas e meia para fazer cada peça. Muito amor e exclusividade vocês podem conferir  AQUI!


Meninas, muitas coisas estão acontecendo por aqui. Novos projetos, trabalhos... continuarei fazendo meus acessórios com muito amor, mas em menor quantidade.
Quem faz trabalho manual, sabe o quanto tempo tem que se dedicar para fazer cada peça. No caso do meu trabalho não envolve apenas a criação e produção da peça em si. Como sou perfeccionista, levo muito mais tempo pra deixar do jeito que quero. Eu faço desde a criação da peça, desenvolvimento, fotografia, parte digital, cadastramento no site, em fim tudo sozinha... Graças à Deus, hoje tenho clientes que valorizam meu trabalho e sou muito feliz por isso!

 Acredito que Deus preparou tudo no tempo Dele, e nós as vezes não enxergamos isso. Vou continuar agindo com meu coração, sempre foi assim. Ele está mostrando outros caminhos pra mim, e eu vou aproveitá-los.

Quem é fã do meu trabalho, pode conferir as novidades, AQUI no Facebook
Conforme eu for fotografando, vou cadastrando na Loja virtual as peças!
Tenham um fim de semana abençoado!

5 comentários:

  1. Lindas peças, Jana, como sempre.
    Se Deus está te mostrando um novo caminho, não hesite em andar por ele. Deus sempre sabe o que é melhor para nós.
    Muito sucesso, Jana, em tudo o que você fizer.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu amo suas peças, preciso te mandar as fotos das minhas comprinhas, que vc arrasou como sempre e claro jávou dar uma olhadinha nas peças novas, não suma viu, sempre torcendo por vc...Beijos e siga seu coração sempre...

    ResponderExcluir
  3. Suas peças estão maravilhosas!! Da vontade de ter todos!!
    E eu sei o quanto você é criativa e se dedica no seu trabalho, tudo
    de muito bom gosto!
    Deus faz as coisas certas, nas horas certas, pode ter certeza!!!
    beijoooos "irmã" mais velha! hahaha
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças, Jana! Amei. As fotos ficaram maravilhosas!


    Tenha um ótimo final de semana.


    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Jana, lindas as peças, amei a de cruz!! Bjokas

    ResponderExcluir