Reconhecimento + look !

Olááá!!!
Depois de 3 dias sem meu computador (assistência técnica)... voltei, rs!
Estou tão feliz ;) Ter o trabalho reconhecido e indicado por uma cliente de tão longe... da Suíça, uau! Não tem preço! Minha querida amiga Adriana, do blog Studio A, fez um look lindo e usou belos brincos Jana Acessórios. Para quem não conhece o blog dela, clica AQUI pra conferir!
.
Adriana, uma Diva de Jana Acessórios! Querida obrigada pelo carinho ;)
.
...................... Mudando de assunto......................
.
Hoje fui ao chá de bebê da minha querida amiga Cidi, ela já tem um filho e agora para alegrar ainda mais a vida de toda família vem a Clara Helena! Passamos uma tarde muito agradável, em uma doceria aqui da minha cidade!
.

Cidi, desejo que a Clara Helena venha com muita saúde e traga muita alegria à toda família!

Look do dia!

Jana Acessórios

Jana Acessórios

Olha que mimo o convite, uma idéia super legal para as gravidinhas que irão fazer o chá de bebê!Foi feito um envelope personalidado e dentro um "sachet" de chá. Muito criativo!

Teve até lembrancinhas!
Assim... foi minha tarde de sábado!
Depois de dias ausentes na "blogosfera", vou fazer as visitinhas e responder aos comentários ;)
Beijos da Jana!

12 comentários:

  1. Super lindo o seu look, adorei os acessórios.. Sempre lindos :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Jana,seu trabalho merece mesmo todo reconhecimento e vc fará cada dia mais sucesso .
    Os MEUUUS brincos roubaram a cena do look esse dia,só recebi elogios pra eles.

    --------------------------------------------
    Essa tarde foi tão gostosa neh?
    Unhas lindas,brincos e pulseiras luxo.Vc linda como sempre!

    bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Hello Jana, thanks for visiting my site and for leaving a comment, really appreciate it. And you are welcome about the comment, you deserve it.

    I hope to see you visit again, you are always welcome.

    Have a lovely day.
    Colin.

    ResponderExcluir
  4. A Adriana é super estilosa,adoro o blog dela..

    ---
    Há que delícia de tarde, me fez lembrar do meu nchá de bebê, adorei as lembrancinhas.
    vc estava linda.
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal Jana ser reconhecida de tão longe, mas vc merece viu? Eu que já vi suas peças de perto sei da qualidade e do capricho com que vc faz cada uma...
    AH! Amei o look, ficou linda, e esse clog é lindo de mais!!!
    Bjs saudades de vc...

    ResponderExcluir
  7. Oi flor... Adorei o post... Lindo look, e lindoooooooosssssss acessórios!!!
    Beijos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eii jana!

    Adorei o seu look. Estou encantada com sua bolsa, é muito linda. Procurei os créditos, mas você não coloca. De onde ela é?
    Beijinhos


    www.bycarolinafabris.com

    ResponderExcluir
  9. Respondendo:
    À todas: Obrigada pelo carinho de sempre!
    À Carolina: A bolsa é da marca Getulio, faz uns 3 anos que tenho ela.

    ResponderExcluir
  10. Oi minha amiga querida Jana!
    Obrigada pelo carinho, adoro você!
    Você é muito especial, quanto os acessórios, não preciso nem falar, não é? Dá para ver minha admiração e consumo por elas, rsrsrsrsrsrs...
    Adorooooooo!
    Beijos no seu coração.
    Cidi e Clara Helena.

    ResponderExcluir