Look + novidades!

Hoje fui parabenizar minha querida sobrinha Sígian, ela está uma mocinha completando 13 aninhos... o tempo vooooooa, parece que foi ontem que eu a pegava no colo!

Sígian desejo à você muita saúde e sabedoria!
Seja sempre esta menina inteligente, querida e especial! A tia te ama!

Look para um dia quente! Chegou o calor, hoje estava d+!

Jana Acessórios

Jana Acessórios

Novidades na loja virtual Jana Acessórios!
Nas compras à cima de R$ 100,00 frete grátis para todo Brasil!
Clica AQUI pra conferir!
Beijos da Jana!

13 comentários:

  1. Tenho uma irmã de 13 anos!! Uma onda essa fase pq elas juram q são mulherzinhas, né?! hahaha

    Adorei seu look-calor, super linda de shortinho.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Liiindas *___*
    Quanta coisa fofa heiim Jana :O amei!!
    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Uma graça sua sobrinha, adorei o look, ontem não deu para eu depositar, não passei no banco, hoje depositarei e aguardo ansiosamente meu brinco! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Querida, e como passa!!! Imagina quando olho pro meu filhote de 15 aninhos! Adorei o look, amoo shortinhos! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá jana!!
    O look ta a cara do verão!!
    Muito confortavél!!
    Aqui também estava muito calor ontem!!
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sobrinhas são nossos amores! Jana me perdoe pela demora na resposta e não vejo a hora da chegada do meu super hiper mega colar!!!!
    Depois te mando a fotinha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de look fresquinho Jana!! Adorei os shorts jeans super tendencia!!
    Beijinhos!!!


    by Carolina Fabris

    ResponderExcluir
  8. JUana amei o look fresco, lindo o nome da sua sobrinha diferente!
    bjuss♥

    ResponderExcluir
  9. Jana,
    Vc. está lindaaaaa! Adorei a pulseira turquesa com rosa
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!
    Eu também penso o mesmo qdo vejo meus sobrinhos crescidos rs, o tempo voooa:) Vc estava fofa, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir