Bodas de Safira!

Eu e meu amor completamos dia 26 de novembro, 16 anos de casamento! Saímos pra comemorar com amigos e alguns familiares! Viva o casamento!

Meu amor e eu!

Adoro caipirinha, hehehe! Esta é de frutas vermelhas!

Fui assim comemorar!

Esmalte da semana, Maria cereja/Impala!

JANA ACESSÓRIOS

------------------------------------------------------------------------------
Amigas... sei que estou ausente :(
A correria continua... e fim de ano chegando! JANA mãos de alicates, em ação!
Aos poucos vou fazendo as visitas ;)
Logo, novidades de natal por aqui ;)
------------------------------------------------------------------------------
Tenham uma semana abençoada!
Beijos da Jana!

15 comentários:

  1. Parabéns, não sabia que 16 anos era bodas de safira. Vou pesquisar de 17 anos, para saber qual é, fiz 17 dia 05/11.Adorei a calça e o sapato, lindão! Aguardo novidades na sua lojinha! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos dois!!!
    Foi muito linda!
    Adorei o look comemorativo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que fofos! Parabéns pelo aniversário, muitas felicidades para o casal. E o look está lindo Jana, como sempre!

    Beijão e boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra vcs, muuuuitas felicidades... amei as fotos! Que blusa linda, o colar ficou belíssimo no look;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabens Jana pelo niver de casamento! E muito bom celebrar o amor! Que venhao muitos outros anos de felicidades e conquistas! Vc esta linda! adorei seu look! Bjao e boa semana!

    http://analuizabrown.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Jana, que maravilha a comemoração desta data!
    Mais felicidades ao casal, alegrias sempre e que o amor sempre caminhe ao lado de vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns jana vc merece!!
    E o casamento é uma benção de Deus!!
    O seu Look tah tudo de bom muito Charmoso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. A tua carinha só demonstra a felicidade que estavas sentindo!!

    parabéns mais uma vez amada.

    bjkas

    ResponderExcluir
  9. Nossa Jana que colar maravilhoso é esse?
    Vc que fez? Eu preciso muito... me fala dele...

    beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Afe! Que indelicada que eu fui né? Só consegui ver o colar, por isso voltei.

    Parabéns pelo aniversário de casamento.

    ResponderExcluir
  11. Respondendo:
    Obrigada à todas pelo carinho e felicitações!
    À Carla Pinheiro: Foi eu messsma que fiz o colar. Tinha uma peça à venda e foi a GI que comprou... vou fazer novas versões deste colar ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir