Meu Reveillon foi assim :-) !!!

Look da virada!!!
Meu irmão Jefe, o responsável pela criação do design das camisetas!!!
Ele é webdesigner e fotógrafo tem o site http://www.guapos.com.br/, no site ele escreve sobre tradição gaúcha e muitos outros assuntos, acesse e confira!!!

Minha cunhada Daiane e eu!!!

Meu marido e eu!!!

Mãe, minha rainha, muito bom ter iniciado o ano com você!!! Ela foi até a praia +-70 e poucos Km, só pra passar a virada com a gente e depois voltou para nossa querida Joinville!!!

Galera na virada, fechamos a rua hehehe!!!

Caminhão do Ferrari foi o "Palco"!!!

Éverson, eu, Jeff, mami e Ferrari!!!
Feliz 2010!!!
Com muita: SAÚDE, ALEGRIA,

AMOR,

FARTURA,

AMIZADE,
E SUCESSO!!!

Beijos!!!

5 comentários:

  1. Oi Jana querida, vejo q seu reveillon foi super animado, q fotos lindas. Vc como sempre linda e com esse seu sorriso cativante!
    Que 2010 seja de muita felicidade, paz, amor e saúde pra vc e sua família.
    Obrigada pelo parabéns atrasado querida lógico q ainda vale. bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Pessoal super animado mesmo!
    Seu look ficou muito bonito, com o calor que foi o despojado concerteza teve vez. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Jana,
    Feliz 2010. Que festa boa eh!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que fotos legaaaaaais!!!
    Mt divertidas!

    Feliz 2010, querida!

    ResponderExcluir
  5. Jana,

    Um pouquinho atrasado mas é de coração.
    Que o seu 2010 seja de muitas realizações, criatividade, amor, saúde e, acima de tudo Deus presente em todos os dias de sua vida.
    As fotos estão lindas!!!
    Mil beijos.

    ResponderExcluir